Ir para conteúdo

Pescar na Praia do Forte na Bahia


Posts Recomendados

Boa tarde pescadores de plantão, eu vou viajar para a Bahia e estarei hospedado no resort Ibero Star na praia do  Forte, alguém conhece algum guia de pesca de lá, e será que é bom de robalo este lugar? estou afim de pindocar um pouco e bater uns plugs, fico aguardando vcs pois viajo dia 24/05/2014 abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, não tem guia de pesca de robalo por lá e o Robalo está em defeso até 31/07/2014 pesca proibida aqui na Bahia!

Se pega robalo lá em Barra do Pojuca onde você sai caminhando de Praia do Forte pela praia e arremessa na Barra do rio!

O Rio Pojuca tem muito robalo mas também não tem guias e tem uma área de preservação ambiental a reserva de Sapiranga que é proibida a pesca embora não respeitem!

Se quiser pescar Tucunarés você pode tentar na lagoa de praia do forte aluga um barquinho ou caiaque, dizem que tem lá, eu nunca pesquei!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...