Ir para conteúdo

Cor das garateias VMC - a pretinha é mais resistente?


Wellington BSB

Posts Recomendados

Ás vezes me deparo com místicas sobre as garateias VMC pretinhas ...

Uns dizem que é mais leve ... outros, mais pesadas ... outros ainda, mais resistentes que as outras ...

Refiro-me aqui às 6X ... mas serve pras outras ...

As VMC 8527 vêm com 3 tipos de acabamento:
- PS - perma steel ... a corta estanhada clássica ...
- BN - black níquel ... as pretinhas ...
- TR - tin red ... a vermelhinha ...

Lamento dizer, mas a diferença é só no acabamento, só o invólucro ... mesmo peso (uns 0,05 g de diferença rsrsrsrs), mesmo núcleo, mesma resistência ...

É isso ...

Forte abraço a todos,

Wellington ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as Daichi 7X, Wellington?  :gorfei:

 

Interessantíssimo, Meu Irmão ...

 

A Rapala adquiriu a VMC e a Daiichi ...

 

As Daiichi 7X foram concebidas originalmente pensando no mercado Australiano ...

 

Mas ...

 

São idênticas às VMC 6X ... até a #4/0 pelo menos ... mesmo tamanho, mesmo peso, mesma (??? menor????) resistência ... e ... vermelhas ... além de bem mais caras ...

 

Forte abraço, Meu Irmão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco o assunto, as vermelhas ficam marcadas facilmente, so de passar na argola ela ja perde um pouco da cor, depois do primeiro peixe então, bixinha já ta toda descolorida. Não vi isso acontecer com as pretas, pode raspar que a tinta não sai.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco o assunto, as vermelhas ficam marcadas facilmente, so de passar na argola ela ja perde um pouco da cor, depois do primeiro peixe então, bixinha já ta toda descolorida. Não vi isso acontecer com as pretas, pode raspar que a tinta não sai.

 

Abraço

 

 

É que ela vai perdendo todo o sangue ... rsrsrsrs ::please:: ::please:: ::please::

joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...