Ir para conteúdo

tucunarés de estimação


Posts Recomendados

já que o homem não preserva, e só acaba com tudo e em todos os lugares; eu mesmo o faço na minha própria lagoa.
quero ver ficar sem pegar peixe ou andar quilômetros à toa nessas represas que tem sido só canseira.

 

aqui eles são bem criados com uma dieta balanceada de carás no café da manhã, lambaris no almoço, tilápias de lanche e traíras na janta. 
difícil é eles quererem atacar as artificiais.  hehehehe
fome::

 

IMG_4064_zpsd67f2370.jpg
 

 

IMG_4068_zps087f77f2.jpg

 

IMG_4070_zps285a127f.jpg

 


 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana Alex!!! Play groud no quintal de casa!!!! Topppp

 

Te perguntar quantos metros quadrados de lâmina de água aproximadamente tem seu lago?? Pois pra suportar estas criancinhas famintas ai acredito que um lago de pequeno a médio não suporte.

Com quanto tempo de cativeiro eles começaram a procriar?? Você tem idéia ??

Valeu Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Te perguntar quantos metros quadrados de lâmina de água aproximadamente tem seu lago?? Pois pra suportar estas criancinhas famintas ai acredito que um lago de pequeno a médio não suporte.

Com quanto tempo de cativeiro eles começaram a procriar?? Você tem idéia ??

uns 2,5m a 3m

não sei com quanto tempo começam não...são novos lá...

mas vou ficar de olho..qqr coisa começo a comer tucuna assado rapidinho. ::tudo:: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns 2,5m a 3m

não sei com quanto tempo começam não...são novos lá...

mas vou ficar de olho..qqr coisa começo a comer tucuna assado rapidinho. ::tudo:: 

 

 Olá Alex, não é profundidade, digo o tamanho do lago, seu lago grandão, médio ou pequeno?? 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...