Ir para conteúdo

Penn-raíba Carretilhas - APROVADO!!!


Posts Recomendados

Boa tarde

 

Passando para dizer que fiz a compra de duas carretilhas Penn 330 GTI com o pessoal do Penn-raíbas e só tenho elogios ao atendimento, honestidade e qualidade dos serviços e produtos. Depois do pedido finalizado e o pagamento efetuado, eles entraram em contato comigo para informar que as carretilhas possuem alguns riscos (todas as carretilhas deles são usadas, eles vendem as mesmas totalmente recondicionadas, com discos de fricção trocados e limpas), que por conta disto haveria um desconto e que fariam o depósito da diferença em minha conta.

 

Imaginando se tratar de grandes riscos, me surpreendi ao receber as carretilhas, pois as mesmas se encontram em excelente estado, sendo pouquíssimos riscos em seu corpo, me deixando muito admirado pela honestidade dos vendedores ao informar a existência dos mesmos e ainda me dar desconto.

 

Quando recebi as carretilhas, verifiquei que estavam muito bem embaladas (não possuem caixa), enroladas em plástico bolha, com a caixa forrada de com isopor, protegendo totalmente os equipamentos. Certamente recomendo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...