Ir para conteúdo

linha Vexter x8 x scorpion x8


Arnaldo Pulga

Posts Recomendados

Fala galera, estou acostumado a usar a scorpion x8, recentemente usei a PP8 fios e nao gostei muito (peleo menos em baixo diametro 0,28mm), pois desfia facilmente e dá "nó de vento"!Entao antes de voltar para scorpion x8 (que nao estou encontrando com muita facilidade), gostaria de saber ,daquele que já usaram, se essa nova Vxter de 8 fios faz frente a Scorpion x8.

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei a Scorpion, sempre utilizei a linha YGK G-Soul, mas comprei do Rômulo a nova Vexter para testar e abastecer uma carretilha zerada e me surpreendeu!

 

No primeiro uso ela soltou muita tinta, tive que passar um pano toda hora na carretilha. Mas depois da 2ª pescaria não tive mais problema!

Excelente resistência, tirei umas Pirararas e Tambas de mais de 20 quilos com uma linha 0,28mm sem problema nenhum!

Aqueles nós de vento aparecem com certa frequência, mas nada mt difícil de retirar!

Já realizei umas 10 pescarias com ela e não apresenta nenhum sinal de desgaste ou desfiamento...

 

Pra mim melhor que a Power Pro...

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto mto da multi Sumax Scorpion X8...tenho em várias bitolas...éra minha linha multi preferida, até eu testar a Sufix 832, achei superior em vários aspectos e hoje essa é a minha titular...a nova Vexter X8 (de 8 fios) ainda não testei.

 

Obrigado pela resposta Renato, acho que serei obrigado a testar a Sufix 832!

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei a Scorpion, sempre utilizei a linha YGK G-Soul, mas comprei do Rômulo a nova Vexter para testar e abastecer uma carretilha zerada e me surpreendeu!

 

No primeiro uso ela soltou muita tinta, tive que passar um pano toda hora na carretilha. Mas depois da 2ª pescaria não tive mais problema!

Excelente resistência, tirei umas Pirararas e Tambas de mais de 20 quilos com uma linha 0,28mm sem problema nenhum!

Aqueles nós de vento aparecem com certa frequência, mas nada mt difícil de retirar!

Já realizei umas 10 pescarias com ela e não apresenta nenhum sinal de desgaste ou desfiamento...

 

Pra mim melhor que a Power Pro...

Espero ter ajudado!

 

Obrigado pela resposta Ricardo, ajudou sim, só de saber que é melhor que a PP 8 fios fico satisfeito!

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Ricardo, ajudou sim, só de saber que é melhor que a PP 8 fios fico satisfeito!

 

um abraço

 

Bom dia Arnaldo.

Você usa a PP 8 fios? O que acha dela?

Comprei uma 20 libras pra pescar piapara na rodadinha... ia colocar no carretel amanha, agora desanimei... rs....!!!

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Arnaldo.

Você usa a PP 8 fios? O que acha dela?

Comprei uma 20 libras pra pescar piapara na rodadinha... ia colocar no carretel amanha, agora desanimei... rs....!!!

 

Abraço.

Falat amigo, é uma boa linha, só não gostei tanto pois pesco muito na pauleira e ela desfia mais fácil que as outras multi top que uso...mas é super macia , acho que pro seu tipo de pesca vai melhor do que pro meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Comprei um carretel de 40 lb, no PY (custou R$ 70!), a linha me parece ser boa, é macia,lisa, trançado justinho, porém solta tinta, o que não parece ser um grande problema.Agora é testar ela pra ver como se comporta!

 

Eae Arnaldo, tranquilo?

Testou a linha? como se comportou? comprei um carretel de 40 lbs, mais ainda não testei!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal testei hj uma vertex 8x e me pareceu muito a daiwa samurai! Solta um pouco de tinta, porém nada muito exagerado!

Ótimo custo X benefício!

A sumax da muito no de vento!! Porém é uma ótima linha! Mais seu preço é meio salgado!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...