Ir para conteúdo

Vara Enzo/ Albatroz


Gêra Figueiredo

Posts Recomendados

Ola amigos, vcs viram na revista pesca e cia este mês que a albatroz relançou a série Enzo?

Para os admiradores dos produtos acessíveis e de excelente qualidade, ela é um prato cheio!

Alguém ja teve oportunidade de ter uma em mãos, será se a albatroz manteve a qualidade do produto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei praticamente 01 ano ligando para o representante da Albatroz em minha região até ele me dá a noticia que tinha voltado a fabricar as varas ENZO e já compramos 10 para a nossa turma na PB Pesca em João Pessoa!

 

A vara está praticamente a mesma coisa, só notamos um pouco mais de reforço na resina dos passadores, de resto parece a mesma coisa!

 

Já estamos na expectativa da Amazônia para colocarmos à toda prova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi uma empresa com baixa qualidade de marketing/negócios mas igual a esta albatróz não é brincadeira não. 

 

O produto mais vendido da empresa e pra mim o melhor produto... param de produzir para melhorias e vem com a mesma vara depois de um ano parada!!!???? 

 

Albatróz - sabe de nada inocente!!!!   ::nada::  ::nada::  ::nada::  ::nada::  ::nada::  doeu::  doeu::  alegre::  alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rafael... Gostou da greenbass? Ja usou? Qual peso? E qual carreta vc usa nela? Quase peguei uma pra minha aldebaran mas acabei pegando uma liger de 15lb... Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Lênio,  estou mirando a varinha liger faz um tempo,  voce ja usou ???

o que voce me diz dela ?   vai fazer par com minha curado 50e. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relaçao ao assunto do topico,   eu acho que a   albatroz  esqueceu que existem  marcas mais renomadas com varas com preço quase igual.
 

fico pensando, quem deixaria de comprar uma rapala gold    pra comprar uma  albatroz por uma diferença de uns 50 reais.

Apesar de ser fã delas    achei  um   ABSURDO  O VALOR DAS "NOVAS ENZO"   !!!!  


andre cabral, quanto ao design, eu gostei de nao terem mudado.
Particularmente acho ela muito bonita pela simplicidade.  E o cabo dá uma otima alavanca pra peixes maiores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, serio que prefere a green bass ? Bom saber, pois tenho a enzo, 20lbs e acho uma maquina! Estava pensando em comprar uma 17lb... Mas vc falando da green bass, vou olhar com mais carinho pra ela! Pois o preço das enzo esta alto...lembro que pague se nao me engano 230$ na epoca! Hj mais de 300, com esse valor, compro 2 grenn bass!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso a HFZ e é uma excelente vara, encontrada por 200 reais, ela é muito rápida, inclusive a de 17 libras, pesa 110 g, passadores fuji série K e real set fuji TB, ótimo acabamento e resistência, pensei em comprar as ENZO e substituir as HFZ mais não vou mais, pois o preço é muito para a marca. E as HFZ atendem muito bem.

 

Em relação a liger tenho uma também, muito leve e ergonômica, porém bem mais lenta que a HFZ e 10 g mais leve. Usanda com carretilhas pequenas e leves fica top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho duas antigas uma 17 lbs e  25 lbs, são otimas. Quando eu comprei estas, o dolar estava R$ 1,74.

Se o preço das novas for R$ 300,00, temos que levar em consideração que o dolar subiu neste periodo

em que eles não estavam fabricando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nao é defendendo nao!

É apenas minha opinao... EU tenho tanto a HFZ, qto a Rapala Gold, e a Enzo 17lbs.

 

Pra mim, a Enzo ganha disparado das duas, mas enfim é so questao de gosto mesmo! (leveza, acabameto ergonomia)

 

To inclusive pensando em investir uma de 20 lbs, para helices medias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nao é defendendo nao!

É apenas minha opinao... EU tenho tanto a HFZ, qto a Rapala Gold, e a Enzo 17lbs.

 

Pra mim, a Enzo ganha disparado das duas, mas enfim é so questao de gosto mesmo! (leveza, acabameto ergonomia)

 

To inclusive pensando em investir uma de 20 lbs, para helices medias.

Vc me convenceu a adquirir uma. Apesar do preço salgadinho, a vara vale o que promete. Não eh a toa que deixou tanta saudade e mesmo um ano após sua ausência continua sendo foco de debates e segue como uma das varas mais recomendadas pelos amigos pescadores. Não eh verdade? Abraço!

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc me convenceu a adquirir uma. Apesar do preço salgadinho, a vara vale o que promete. Não eh a toa que deixou tanta saudade e mesmo um ano após sua ausência continua sendo foco de debates e segue como uma das varas mais recomendadas pelos amigos pescadores. Não eh verdade? Abraço! Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2

Pode ir sem medo amigo, nao se arrependerá! So é valido ressaltar uma coisa, confirme se este novo modelo é igual ou superior ao antigo.

tenho receio destes produtos que sao relançados cairem a qualidade!

 

Se for a mesma coisa, pode ir sem medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O destaque da enzo é o equilibrio (incrivel a sensação de leveza),e o blank,que eu gosto muito por ser bem rapido...

 

Uma minha de 20 lbs quebrou no arremesso,com uma isca de 10 grs,isso mesmo,uma t10,e não levou pancada,nenhum trauma,nada,sou bem cuidadoso...é inacreditavel...acho que fui o único no mundo

Uma outra ja aguentou de tudo,ate boto fisgou no araguaia,exigindo ao maximo da vara,pensava que ia partir em mil pedaços,forçei de proposito e nunca teve nada...vai entender oloko::

 

P1040050_zpsba7b6266.jpg

P1040053_zps28d4bf59.jpg

P1040054_zps7bf11ee1.jpg

 

Agora vou comprar outra,mas vou dar uma customizadinha...sem fore grip e cabo bi-partido

pois a vara é fantastica

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Enzo em dólares no preço de hoje seriam  + ou -  133 dólares , e é fabricada na  China.

Os conhecedores da Enzo acham que o preço esta justo ? e quanto a qualidade por

estar sendo fabricada na China? Alguém pode comentar?

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...