Ir para conteúdo

Carretilha scorpion xt 1500 x cornarch 200 E7


Posts Recomendados

Caro Fernando

 

Os produtos da shimano se notabilizam pela boa qualidade e certamente em qualquer das duas escolhas você estará

 

bem servido. Uma pequena diferença reside no fato de que  produtos da Shimano fabricados para o mercado Japones (no caso a

 

Scorpion Xp 1500) as  peças internas são de melhor qualidade. Diante disso eu iria de Scorpion.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Fernando

 

Os produtos da shimano se notabilizam pela boa qualidade e certamente em qualquer das duas escolhas você estará

 

bem servido. Uma pequena diferença reside no fato de que  produtos da Shimano fabricados para o mercado Japones (no caso a

 

Scorpion Xp 1500) as  peças internas são de melhor qualidade. Diante disso eu iria de Scorpion.

 

Abç

Tenho uma cronarch 201 E7 e é fabricada no Japão. Ainda existe uma diferença entre fabricadas no Japão do tipo, para o mercado interno e para exportaçaõ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma cronarch 201 E7 e é fabricada no Japão. Ainda existe uma diferença entre fabricadas no Japão do tipo, para o mercado interno e para exportaçaõ?

Cláudio

 

Existe sim. Os japoneses ao contrario dos brasileiros reservam o que eles produzem de melhor para o mercado próprio. Na verdade a Scorpion é a mesma curado só que com peças de 1º linha....isso não quer dizer que eles exportam "drogas", ao contrario os produtos japoneses são da melhor qualidade. Aqui no forum tem muita gente que pode assinar em baixo sobre  a qualidade da shimano, daiwa etc

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A chronarch 200e é a mesma curado 200e, que saiu de linha, mudando apenas a cor.A scorpion xt 1500 tem as mesmas especificações, porem tem rolamentos melhores para serem usados em agua salgada, não levando vantagem significativa para pesca em agua doce! Caso o preço que encontre seja semelhante, pegaria a scorpion, do contrário pode pegar a chronarch sem medo!

tenho as duas, sao excelentes para iscas a cima de 9g...para iscas menores há carretilhas mais apropriadas, porem nao indicadas para a Amazônia! Uma opção que poderia te atender muito bem nas duas pescarias é a chronarch c14,a nova, todos estão falando muito bem dela, para essas duas modalidades de pesca que vc deseja, pessoalmente eu não conheço, mas estou prestes a comprar uma, para será saa com o mesmo intuito que o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...