Ir para conteúdo

Tiaguinho das Selvas no Xinguzão


Posts Recomendados

Justa e demorada (desculpe-nos) homenagem àquele que trabalhou muito para que a nossa pescaria fosse um xuxesso.....hehehe

Apresentelho-lhes o bassmas enrustido.....tiago das selvas!! ::evil::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i40.photobucket.com/albums/e233/JANONE/Xingu2008152.jpg

um enorme abraço e saudades !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiaguinho, o tarzan do novo milênio.... com sua roupa camuflada (quando nao esá pescando praticamente nú.... morto:: morto:: ), dotado de aguilidade e destreza para o desbravamento dos rios selvagens que cortam o centrão do nosso Brasil... Mata bass a dentadas e bota de isca pra pegar trairão... viola:: viola:: Eu me divirto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arrow:: Ele até que lembra o Xandego em alguns momentos... ( tem algo a ver ? )

Mas certamente não é por conta da camisa arara... até porque anda camuflado...

Soube também que - surpreendentemente - é chegado a um "bass", Imagem Postada até pelo vigor desses peixes, em detrimento aos tucunas... ! Imagem Postada( acho que bebe... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe

Thiago esses poitas já te mandaram o cd com as fotos???

Eita povo enrolado gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Belos peixes, agora pescar só de sunga ou de cueca, vc é muito doido. blink:: blink::

No mais, semana q vem, uma hora dessas estarei nessas corredeiras seila:: seila::

Inte wink wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA muito boa as fotos, agora e a marca de oculos e do boné na testa?????? muito engraçado pareçe um panda do cerrado!!!!!!! Parabens pela pescaria!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comédia!!!

Parabéns Galera mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA muito boa as fotos, agora e a marca de oculos e do boné na testa?????? muito engraçado pareçe um panda do cerrado!!!!!!! Parabens pela pescaria!!!!!

Panda do cerrado..... lingua:: lingua:: ..nossa mãe ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aproveitando o post.....uma ótima pescaria pros que estão indo, que dê tudo certo e que saiam muitos bitelos ......abç galera. viola::

Xande, seu cd com as minhas fotos e do zé estão aqui e devo entregar pro popozão na quinta.....valeu ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...