Ir para conteúdo

pesca do Tarpon em águas nacionais ou internacionais


Posts Recomendados

Tarpon gigante é costa rica mesmo... agora tarpons menores encontra-se tambem em alguns lugares do nosso litoral...

 

Final de semana agora pescando em Aracati-CE perdi um q eu calculava uns 7 ou 8kg no Stick!!!!!! mas ainda deu pra ver o bichão saltando 2 vezes antes de garateia sair!! Foi lindo de mais!!! hehehe danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite. gostaria de saber se alguém sabe um bom local, incluindo estrutura para receber família, para a pesca do Tarpon. Costa brasileira? América central? obrigado Luciano bornia ortega

 

E vamos conversando, Luciano...!  legal::

 

Boa entre em contato com o Canali em convites de pescaria.Ele vai montar grupos agora para outubro e provavelmente para abril para Costa Rica sem duvida o melhor destino para tarpons gigantes e em quantidade.

 

Com "refudetchê" e tudo, né Cláudio!!!!!! hehhehehheh

 

Tarpon gigante é costa rica mesmo... agora tarpons menores encontra-se tambem em alguns lugares do nosso litoral...

 

Final de semana agora pescando em Aracati-CE perdi um q eu calculava uns 7 ou 8kg no Stick!!!!!! mas ainda deu pra ver o bichão saltando 2 vezes antes de garateia sair!! Foi lindo de mais!!! hehehe danca::

 

Isso não tem explicação, só o salto já vale o peixe!!! 

 

Luciano.

Esse do meu avatar pesquei em João Pessoa - PB. Ótimo local para combinar pescaria e turismo com a família.

Pesquise pelo guia Romildo Junior, Rabbit Fisher, no Facebook.

1 abraço

Marcos.

 

Baby bonito, Marcos... 

 

Abração, Gurizada... Qualquer coisa é só mandar o grito!

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estivemos em João Pessoa - PB de 12 a 20 de maio, eu e a patroa. Saimos para pescar com o guia Romildo Junior, Rabbit Fisher, sabe tudo de tarpon.

Pesquise pelo guia Romildo Junior, Rabbit Fisher, no Facebook. ou Telefone 083 88881394.

E boa pescaria.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um na barra de Santo Antonio, em Maceió. Com isca bomber 13 branca de cabeça vermelha, no corrico. Nessa barra de rio tem muitos tarpons, da pra ver o lombo deles fazendo rolling. Dificil pescar, tentei 2 dias inteiros para embarcar um. So pega a isca nadando bem rapido.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...