Ir para conteúdo

EXPRESSO MANAUS X BARCELOS.


Posts Recomendados

Aos amigos,

Alguém tem informação - principalmente pessoal de Manaus - sobre esse expresso para Barcelos??? Ida e volta. Quais empresas, horários e preços, e se e bom reservar com antecedência?? Será que tem expresso nos dias que precisamos, de modo que estejamos em Barcelos no domingo cedo e retorno no outro domingo????

Quero levantar todas as alternativas, sei lá como vai ficar a situação dos fretados. Creio que eles vão "tentar" tirar o nosso couro com uma procura maior que a oferta, principalmente nesse nosso período de pesca.

Agradeço toda e qualquer informação sobre minha questão acima.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPPPPPPsssssssttttt!!!! Num conta pra ninguém ... essa só pra quem é Diretoria, Ricardo!

 

http://www.navegandoelendo.com.br/barcos.html

 

Daqui a pouco vô parar de dar dicas aqui, hein ...

 

Expresso até SIRN demora 18 horas ...

 

IIIhhhh ... o treim disconfigura tudo ... rsrsrs

 

Transporte de passageiros com Lancha Rápida

Expresso Diamantina         -         Barcelos, Santa Isabel e São Gabriel da Cachoeira          -         Sexta sim Sexta não     -       15 h         -       (92) 3471-1730 (92) 9981-9195               23 horas

Expresso Campinho                   Barcelos                    Todas as Terças 8 h                  (92) 9122-8553          (92) 9381-2926          23 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo ano passado fui de expresso... e confesso q achei bem mais legal que o esperado, é cansativo mas na minha opnião é bem melhor q o bandeirante... hehehe... caso volte a barcelos vou de expresso novamente...

 

eu paguei ano passado 170 reais cada pernada na lancha rapida, e demorou em torno de umas 12 horas pra chegar em barcelos...

 

não tenho o numero de quem eu fui pois perdi meu celular, mas o Tiago bueno ou o Tiago Furlan devem ter o numero, pois fomos juntos, mas creio q seja o mesmo desse q o wellington te passou...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Wellington, suas informações e dicas são muito valiosas pra ficar só pra você. Larga mão.

Muito obrigado. Valeu, pois esse ano acho que vou ter que apelar pras lanchas.

Moisés, valeu pela informação. Eles vendem cerveja a bordo ou tenho que levar meu estoque?????  ahahahahahaha

Você sabe se tem que comprar com antecedência?????

 

 

Abrx

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo ano passado fui de expresso... e confesso q achei bem mais legal que o esperado, é cansativo mas na minha opnião é bem melhor q o bandeirante... hehehe... caso volte a barcelos vou de expresso novamente...

 

eu paguei ano passado 170 reais cada pernada na lancha rapida, e demorou em torno de umas 12 horas pra chegar em barcelos...

 

não tenho o numero de quem eu fui pois perdi meu celular, mas o Tiago bueno ou o Tiago Furlan devem ter o numero, pois fomos juntos, mas creio q seja o mesmo desse q o wellington te passou...

 

Abraços!

Moises,

 

Que é melhor que o bandeirante não tenho dúvidas, mas aguentar de novo vai ser osso.kkkkkkk Aquilo é ruim demais, tem que gostar muito de pescar.

 

Ricardo,

 

O contato é (92) 9129-7725 - Pode fazer a reserva com antecedência, mas fica esperto com o horário de partida do expresso. Porque fazer os caras esperar 2 cariocas atrasados não foi matéria fácil não. Tive que me superar kkkkkkk Mas os caras mereciam, são gente boa demais, kkkkk Né Moises ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Tiago. Você lembra o nome do Barco??? Ele sai na sexta feira e chega no sabado???? Você compra lugar numerado ou é quem chegar primeiro??? Você teria mais alguma dica pra passar???? Tem cerveja a bordo, ou levo meu estoque???

O Moisés falou que foi 12 horas de viagem????????????

Te agradeço as informações.

 

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moises,

 

Que é melhor que o bandeirante não tenho dúvidas, mas aguentar de novo vai ser osso.kkkkkkk Aquilo é ruim demais, tem que gostar muito de pescar.

 

Ricardo,

 

O contato é (92) 9129-7725 - Pode fazer a reserva com antecedência, mas fica esperto com o horário de partida do expresso. Porque fazer os caras esperar 2 cariocas atrasados não foi matéria fácil não. Tive que me superar kkkkkkk Mas os caras mereciam, são gente boa demais, kkkkk Né Moises ?

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

Foi Fod@ mesmo!!! maior aperto até chegar lá pra poder embarcar!!! ainda bem q os companheiros estavam espertos e com paciência!!! devo 1 a vocês!!! hehehe

 

aaa entre subir de bandeirante e de expresso, sou 100% expresso!!! logico q não se comprar com aquele fretado q voltamos, mas até q foi legalzinho!!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Wellington, suas informações e dicas são muito valiosas pra ficar só pra você. Larga mão.

Muito obrigado. Valeu, pois esse ano acho que vou ter que apelar pras lanchas.

Moisés, valeu pela informação. Eles vendem cerveja a bordo ou tenho que levar meu estoque?????  ahahahahahaha

Você sabe se tem que comprar com antecedência?????

 

 

Abrx

 

Ricardo.

 

Ricardo, acho q vendem cerveja sim, não observei pois não bebo nada alcoolico do tipo cerveja... só cachaça mesmo... kkkk

 

comprar com atecedencia é bom sim, pra evitar de chegar lá e não ter vaga, o lugar é numerado tipo avião... mas no meio da viagem ja vira uma bagunça q só... kkk

 

Uma dica e levar um casaco junto... eu fui sem casaco, pois 4 horas da tarde estava morrendo de calor, quando foi chegando 00:00, 01:00 bateu um frio, me vi doido até chegar... kkk... outra dica é levar um travesseiro de pescoço, eu cheguei com uma dor na coluna, q acho q teria sido evitada com um traveseiro!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Tiago. Você lembra o nome do Barco??? Ele sai na sexta feira e chega no sabado???? Você compra lugar numerado ou é quem chegar primeiro??? Você teria mais alguma dica pra passar???? Tem cerveja a bordo, ou levo meu estoque???

O Moisés falou que foi 12 horas de viagem????????????

Te agradeço as informações.

 

Abrx

Fala Ricardo blz?

 

O nome no Barco não lembro, mas é expresso. O esquema é bom fica tranquilo, os donos também são gente boa.  O horário tem que ligar para confirmar, porque eu fui de Terça - feira e você deve ir no sábado, com relação a cerveja acredito que não tem, e inclusive deve ser proibido por medidas de segurança, mas vale confirmar com a atendente. São 12 horas mesmo, e quem chega primeiro, paga primeiro e consequentemente senta nos lugares da frente o que é vantagem, porque o fundo do expresso é em cima do motor, ou seja esquece dormir. Serve jantar e tudo e a comida é boa também. O único problema, são 12 horas até Barcelos num banco sem conforto algum. São aproximadamente 90 passageiros fora a tripulação e o barco vai rasgando, fazendo onda no rio. Motor de 25HP não pega nunca kkkkk

 

Tem gente que as 08:00 já está na fila comprando, só para pegar os lugares de frente...

 

Boa Sorte, Qualquer coisa é só falar.

 

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez fui de expresso para o rio Itapara, sao 9 horas, com duas paradas de 20 minutos...

 

ja foi bem cansativo...   hehehehhe

 

mais para pesca o AÇu, nao tem distancia e nem preço...

 

Um dia vou pescar a temporada inteira sem parar ahahahahahahah

 

Deus nao conta os dias que passamos pescando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Tiago. Você lembra o nome do Barco??? Ele sai na sexta feira e chega no sabado???? Você compra lugar numerado ou é quem chegar primeiro??? Você teria mais alguma dica pra passar???? Tem cerveja a bordo, ou levo meu estoque???

O Moisés falou que foi 12 horas de viagem????????????

Te agradeço as informações.

 

Abrx

 

Fala Ricardo, boa tarde!

 

Ano passado fui de expresso, e esse e o melhor barco, Diamantina e Campinho, ele sai na sexta depois do almoço, acho que umas 15hs, e chega em Barcelos por volta das 03 ou 04hs de Sábado. 12 a 13 horas de viagem.

Não pode entrar com bebida, e eles também não vendem lá dentro, acho que por questão de segurança.

A viagem Manaus x Barcelos é lugar marcado, já a viagem Barcelos x Manaus, é quem entrar primeiro. Procure sentar nas primeiras filas, pq quanto mais pra trás, mais alto o barulho do motor.

Leva um tablet com bastante filme, livros, revistas... hehehehe

Eles vendem sanduíche e bebida não alcoólica no barco, mas o valor da passagem já inclui o jantar.

 

Qualquer duvida, só perguntar!

 

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ricardo, ano passado subi para Barcelos de Trip e desci numa lancha rápida, se nao me engano a viagem de descida durou umas 7 horas ou menos. é uma lancha com dois motores de 250 hp, anda direitinho.
  • Quem tem o contato é o Candido ( :amigo: ) aqui do forum, jazinha ele aparece, ou mande uma mp pra ele 

Valeu, abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo mesmo pessoal,

 

                   Valeu e obrigado pelas dicas. Vamos ver o que vai dar. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

                    Vou aguardar para ver se teremos avião, senão vamos partir do sacrifício;

                   Tudo anotado.

 

Abrx

 

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

subam de cruzeiro, se acham o expresso cansativo demais ... o cruzeiro demora mais, mas pode-se alugar uma cabine por dupla, aí melhora bem ...

 

a dica do site o welinton ja deu ... ali tem todos os barcos e todos os horarios ...

 

como o rodrigao falou ai, ano passado fomos numa lancha mega-super expressa, 20 lugares só, 2 yamahao de 200 hp ... gastamos 7 horas ...

 

é o samuel, da "saimon navegacoes" .....  nao é sempre que ele faz a viagem, mas se juntar um grupo, ele leva. vale muito a pena !!!

 

quem tem os contatos dele, e pode conseguir fechar um grupo pra turma toda, é o allen gadelha la de barcelos, que todo mundo aqui ja conhece ... podem ligar pra ele e fazer contato, que ele ajeita tudo, é um grande cara !!!1

 

abracos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 3 semanas depois...
Em 08/03/2019 em 11:10, Adalberto Magrao disse:

Ai Galera, alguem tem o contato dessa lancha rapida, onde obtenha os dias e horarios?? Manaus - Barcelos - Manaus ???????

 

abrçs   a   todos

Barco Genesis sai de Manaus terça feira as 10:00 hr                     x                        Genesis sai de Barcelos sexta feira as 18:00 hr

Barco Lady Luiz sai de Manaus sexta feira as 10:00 hr                  x                         Lady Luiz sai de Barcelos terça feira as 18:00 hr

 

Nosso grupo vai com Lady Luiz na sexta de manha e volta com Genesis na sexta a tarde, fecha certinho os 6 dias de pesca..... Estes dois barcos quem me passou foi o Rodrydo pois sao dois barcos que fazem exclussivamente Manaus x Barcelos linhas diretas.

 

Grande abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Viapiana disse:

Barco Genesis sai de Manaus terça feira as 10:00 hr                     x                        Genesis sai de Barcelos sexta feira as 18:00 hr

Barco Lady Luiz sai de Manaus sexta feira as 10:00 hr                  x                         Lady Luiz sai de Barcelos terça feira as 18:00 hr

 

Nosso grupo vai com Lady Luiz na sexta de manha e volta com Genesis na sexta a tarde, fecha certinho os 6 dias de pesca..... Estes dois barcos quem me passou foi o Rodrydo pois sao dois barcos que fazem exclussivamente Manaus x Barcelos linhas diretas.

 

Grande abraço.

 

 

Valeu Parceiro, abrsç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos! Segue algumas informações que podem ser úteis em relação a transporte via Lanchas Rápidas - Expresso no Trajeto Manaus/Barcelos

Expresso Lady Luiza: Saída às sextas-feiras - 10h - Porto de São Raimundo - Contato: 092 99362-0181
Expresso Deus da Aliança: Saída às terças-feiras - 10h - Porto de São Raimundo - Contato: 097 99152-1176
Expresso Gênesis: Saída às terças-feiras - 10h - Porto de São Raimundo - Contato: (97) 99176-6676 (92) 99283-3080
Expresso da Empresa Tanaka: Saída às sextas-feiras - 10h - Porto de São Raimundo - Contato: 092 99198-6517 (92) 3471-1730

 

Ambas tem o tempo de trajeto de aproximadamente de 14h até Barcelos saindo de Manaus, e 12h Barcelos/Manaus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...