Ir para conteúdo

Pesca predatória - Corumba III


Posts Recomendados

   Hoje não tem bem um relato, neste sábado, fui a um condomínio a beira do Corumba III, cheguei lá por volta das 14:00, e os colegas que lá já estavam, participaram de uma reunião do condomínio pela manhã, e qual o principal assunto? TUCUNARÉ. Não sei se foi algum órgão competente, mas o que foi dito, foi que os peixes nativos estão desaparecendo(isso todo mundo já sabia que poderia acontecer). E quem pegar tucunaré, NÃO DEVOLVA A ÁGUA, leva tudo pra casa, pra onde quiser, INDEPENDENTE DO TAMANHO... se não for tucunaré, favor devolver a vida... e parece que fariam a mesma coisa em outros condomínios.

 

   Sinceramente, não sei se vai ser bom ou ruim!!

 

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Nunca fui tentar outro tipo de pesca a não ser bait.. Já peguei traíra e tucunaré.. em tamanhos muito bons... mas tem relatos de ter

 

Jaú, Mandi, Piau, já no Corumbá IV já fiquei sabendo de Cachara, Dourado, Tambaqui, Piapara, Dourado a tempos atrás era fácil de se encontrar exemplares na beira de 10Kg, hoje tá difícil, o resto, só vi fotos de amigos... Tucunaré e Traíra, pega bem no IV também,

 

como se trata do mesmo rio Corumbá, talvez no III tenha as mesmas espécies...

 

Difícil é saber onde o leito do rio passava antes de represar... um amigo que gosta de pescar na espera, fala que só pega os grandão(jaú, cachara) onde o rio passava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...