Ir para conteúdo

Aprovado - Site Isca e Companhia


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Relatando o que aconteceu comigo...

 

Comprei alguns shads da monster e alguns jig heads que julguei adequados...

Ao receber, notei na embalagem dos shads que a monster indica o uso de jig heads SEM gravata... E comprei exatamente com gravata...

 

Entrei em contato com a loja e se dispuseram prontamente em trocar pra mim por QUALQUER produto... obviamente o frete era meu...

 

O que mais chamou a atencao é que muita loja, como visto ate mesmo aqui no forum, nao faz questao nenhuma do pos venda, e outras se colocam no lugar do cliente, e por ter sido uma situacao, digamos, de "má escolha", a loja nao teria nenhuma obrigacao de trocar visto que a compatibilidade dos itens tem que ser observado por mim.. Enfim... Trocou!

 

Recebi os jigs hoje, junto com outras coisinhas ( isca artificial é florida kkk), e fiz questao de voltar ao site e elogia-los.

 

Mais uma vez, APROVADISSIMA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há uns 6 anos atrás comprei algumas iscas da attack nesta loja, varias delas vieram com defeito, não me importei, pois estava começando a pescar com artificiais, e entendia pouco há respeito, hoje sei que atrapalha o trabalho da isca, tbm comprei alguns sapos que vieram perfeitos, então eu acho que a loja é boa, mas tem que prestar a atenção em todas as iscas, pois algumas vem com defeito, que ao meu ver não era para vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há uns 6 anos atrás comprei algumas iscas da attack nesta loja, varias delas vieram com defeito, não me importei, pois estava começando a pescar com artificiais, e entendia pouco há respeito, hoje sei que atrapalha o trabalho da isca, tbm comprei alguns sapos que vieram perfeitos, então eu acho que a loja é boa, mas tem que prestar a atenção em todas as iscas, pois algumas vem com defeito, que ao meu ver não era para vir.

 Acho que o maior erro é da Attack de ter embalado as iscas defeituosas. Onde estava o controle de qualidade?

 Sou comerciante também e confesso que as vezes é difícil detectar o produto defeituoso na embalagem.  Agora, sem dúvidas nenhuma é muito desagradavel para o cliente receber sua tão esperada isca com defeito, por mais pronta que seja a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando o que aconteceu comigo...

 

Comprei alguns shads da monster e alguns jig heads que julguei adequados...

Ao receber, notei na embalagem dos shads que a monster indica o uso de jig heads SEM gravata... E comprei exatamente com gravata...

 

Entrei em contato com a loja e se dispuseram prontamente em trocar pra mim por QUALQUER produto... obviamente o frete era meu...

 

O que mais chamou a atencao é que muita loja, como visto ate mesmo aqui no forum, nao faz questao nenhuma do pos venda, e outras se colocam no lugar do cliente, e por ter sido uma situacao, digamos, de "má escolha", a loja nao teria nenhuma obrigacao de trocar visto que a compatibilidade dos itens tem que ser observado por mim.. Enfim... Trocou!

 

Recebi os jigs hoje, junto com outras coisinhas ( isca artificial é florida kkk), e fiz questao de voltar ao site e elogia-los.

 

Mais uma vez, APROVADISSIMA!!!

Pegando peixe de todo jeito né pescador!

É isso ai.

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Compras feitas e recebidas sem problemas, porém quando fui comprar novamente não consegui mais acessar o cadastro e nem me cadastrar novamente ai não consegui mais realizar pedidos.... resultado.... mudei de loja virtual....

Reformaram o site por estes dias, pode ter sido isso, compro direto lá, semana passada ainda comprei alguns shads rap(rapala) e deu tudo certo. Entre em contato com eles que vale a pena.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 04/04/2017 at 01:21, WashingtonOkada disse:

Eu gostava muito do isca e companhia até que comprei uma isca da attack com defeito e eles não acharam uma solução e até agora não recebi meu dinheiro de volta, ainda bem que a isca era 19 reais, contudo perdeu a confiança comigo...

Eu criei este post e minha história foi totalmente ao contrário... OOOhhh...isca e cia depois de tantos elogios vai perder o mérito por falta de competência de resolver um problema desses? É brincadeira...! Será que mudou de dono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gustavo Petrocchi disse:

compro quase tudo nessa loja, além da grande variedade, o preço é muito bom, a entrega nem se fala, mas como disseram somente iscas da attack estao com problemas. eles são tops, pode confiar... 

Sou cliente também, mas uma coisa é certa, falo agora como comerciante, " o maior patrimônio de uma empresa são seus clientes." Se o Placa não ficou satisfeito, ainda mais com mercadorias defeituosas, a obrigação da empresa é resolver o problema, no mínimo devolver o dinheiro. 

Mas realmente a empresa tem um histórico positivo. Já tentou ligar na empresa e falar diretamente com os responsáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, depois de uma longa discussão por e-mail com eles, fui ao procon da minha cidade junto com minha isca defeituosa e com os e-mail trocados, a atendente do procon disse que não intende de iscas artificiais e que pelo os e-mails trocados pode-se  perceber que a loja percebeu o defeito da isca, atraves das fotos que enviei a loja por e-mail, a mesma atendente ligou para a loja no mesmo instante e tentou solucionar o problema com a loja, e acredite que só assim tentaram achar uma solução do meu problema, perguntaram se eu queria reembolso ou uma nova isca, eu claramente nervoso só pensei em uma coisa meu dinheiro (16,82 reais), td ok passei minha conta e falaram que iriam depositar, depois de dois dias desse "acordo" eles me depositaram...

resumindo, o tempo que perdi a dor de cabeção que me causaram, o nervoso que passei, seria melhor ter jogado a isca fora... Agora iscas da attack nunca mais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda discussão do que foi trocado por e-mail:

De: washington okada
Enviado: quinta-feira, 30 de março de 2017 15:40
Para: atendimento@iscaecompanhia.com.br
Assunto: Isca com defeito
 
Olá, conforme pode ser visto a isca apresenta uma torção lateral, esta torta a parte da frente, defeito de fabrica. Gostaria de receber outra isca.
 
 

 


De: atendimento@iscaecompanhia.com.br <atendimento@iscaecompanhia.com.br>
Enviado: quinta-feira, 30 de março de 2017 17:24
Para: washington okada
Assunto: Re: Isca com defeito
 

Olá Washington,

   Encaminhamos as fotos para o fabricante para que possa verificar a mesma.

De anti-mão estaremos disponibilizando um cupom no valor da isca (R$ 16,82) para que você possa utilizar em seu próximo pedido

Cupom:  GBYSM4YRU266

Att,

Equipe Isca e Companhia

 

 

Em 02.04.2017 00:49, washington okada escreveu:

 

Olá, fico agradecido com o cupom, o fabricante entrará em contato comigo? ... estou a espera.

 

De: atendimento@iscaecompanhia.com.br <atendimento@iscaecompanhia.com.br>
Enviado: segunda-feira, 3 de abril de 2017 09:49
Para: washington okada
Assunto: Re: Isca com defeito
 

Olá Washington,

     O fabricante avaliou as fotos e informou que estará melhorando a produção de seus produtos, e que vai trabalhar para que problemas assim não ocorra novamente.

A Isca poderá ser descartada,

Att,

Equipe Isca e Companhia

 

 

Em 04.04.2017 02:33, washington okada escreveu:

 

Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de receber meu dinheiro, pois não vou retomar a fazer compras com a loja, caso não chegarmos em acordo irei ao procon aqui da minha cidade, essa solução que vcs encontraram não me agradou...

 

De: atendimento@iscaecompanhia.com.br <atendimento@iscaecompanhia.com.br>
Enviado: terça-feira, 4 de abril de 2017 07:56
Para: washington okada
Assunto: Re: Isca com defeito
 

Olá Washington,

    Informe os dados bancários para que possamos realizar o depósito, ou se desejar despacharemos uma nova isca.

Att,

Equipe Isca e Companhia

 

 

Em 08.04.2017 13:33, washington okada escreveu:

Estou a espera do depósito vocês podem me dar uma data ou vou ter que ir atras dos meus direitos? 

 

fotos da isca

 

GetFileAttachment?id=AQMkADAwATY3ZmYAZS05MDM3LTAxZjktMDACLTAwCgBGAAADNi38aEzb8UeGJYe77A9KaAcAQ1ZnrL5q5kmhySoaNCEz%2BgAAAgEJAAAAQ1ZnrL5q5kmhySoaNCEz%2BgAAALd2JK0AAAABEgAQAMDoLPfw%2BW5IoCAhJwZ6K0Y%3D&X-OWA-CANARY=Ia6O8x5FBEukUGDkohswYpChfzY-hdQYVHQZlFzafvhnZKRVvkQFCxQFuIIucIZTVP_SnqlY9YM.&token=4c6b44c7-2f1a-43e8-98c2-f19ac7da0753&owa=outlook.live.com&isc=1&isImagePreview=True

GetFileAttachment?id=AQMkADAwATY3ZmYAZS05MDM3LTAxZjktMDACLTAwCgBGAAADNi38aEzb8UeGJYe77A9KaAcAQ1ZnrL5q5kmhySoaNCEz%2BgAAAgEJAAAAQ1ZnrL5q5kmhySoaNCEz%2BgAAALd2JK0AAAABEgAQAMEhchvVj9JHn5uW4FiH3oo%3D&X-OWA-CANARY=Ia6O8x5FBEukUGDkohswYpChfzY-hdQYVHQZlFzafvhnZKRVvkQFCxQFuIIucIZTVP_SnqlY9YM.&token=4c6b44c7-2f1a-43e8-98c2-f19ac7da0753&owa=outlook.live.com&isc=1&isImagePreview=True

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...