Ir para conteúdo

Procuro pescaria inesquecível para Agosto 2014


Posts Recomendados

Companheiros, bom dia.

 

Enfím vou conseguir tirar minhas merecidas férias, 3 semanas no começo de Agosto, ::tudo:: Yes!!! ::tudo::

 

Gostaria muito que fazer um passeio inesquecível onde possa pescar muitos exemplares "bixões", tirar fotos e devolve-los a mãe natureza.

 

Quero pedir aos colegas me que deem dicas de lugares no Brasil onde possa ter esta experiencia, pacotes de passeios já que estarei sozinho nessa época.

 

já me falaram de Corrientes na Argentina e também Mato Grosso do Sul, mas eu nunca fui para nenhum desses lugares e não conheço empresas confiáveis de turismo que coordenem isso.

 

quem puder compartilhar sua experiencia comigo, ficarei muito grato.

 

um forte abraço a todos,

 

Rudy "Careca"

legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo dê uma olhada para pescar em Ayolas Paraguai, com o pessoal da Interação Viagens e Turismo, no google você encontra. Grande abraço...é uma ótima época para a pesca dos grandes peixes.

Opa André valew a dica, vou pesquisar sim. Ayolas Paraguai. interaçãos Viagens.

mas me conta aí meu velho, você já foi pescar por lá? como foi a experiencia? compartilhe com a gente o que você achou de lá..

 

abraços

 

Rudão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo em agosto te indico a pousada suiamiçu, la de certeza vc vai pegar grandes trairoes e tucunas de 4kg... nessa epoca de agosto, para mim o lugar mais viavel

se der sorte pega umas cachorras grandes de 8 kg e tal...

la e bem facil de acertar a pescaria e pegar bons peixes...

o grande problema e que chega so de carro...   e e bem longe de sp, e vc sozinho, nao sei se compensa, pois e bem longe...

 

mais la de certeza vc vai gostar bastante, pois alem de ter peixe e bem bonito...

 

grande abraço e boas pescarias...

 

Deus nao conta os dias que passamos pescando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...