Ir para conteúdo

VOOS PARA BARCELOS - 2014


Posts Recomendados

Amigos,

 

             Conforme informações do Allen Gadelha, em seu Facebook, a Apui Taxi Aereo já esta fazendo a linha Manaus x Barcelos, com Bandeirantes de 15 lugares, bagagem de 10 kg/pessoam mais 5 kg. de bagagem de mão. Voos as Segundas e sextas. Valor do bilhete: R$ 375,00.

 

Abrx

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agonia danada, quem já fechou seu pacote para se pescar em barcelos neste ano de 2014 está ansioso para que abram a venda de passagens nas datas programadas de pescarias, estou na torcida para que a azul volte logo  a operar seus voos na área, serviço de primeira, aviões grandes e confortáveis.

 

Caso contrário o jeito vai ser encarar às 10 - 12 horas de ida e às 14 - 16 de volta, cansativo D++++++ e os serviços 5 estrelas da navegação tanaka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou nesse teco teco mesmo, senao tiver outro melhor, em janeiro desse ano fui nessa empresa para Barcelos, o aviao ate que nao e  tao ruim, o Phodis e que fica um cheiro forte da fumaça do mesmo dentro do aviao hheee

se o aviao cair na volta, ja valeuuu a viagem, o Phodis e se cair na ida ahahahahahah...

eu  acredito que cada um ja tem o seu dia de partir, indepedente se voar azul ou qualquer outra... Nao adianta querer adiar a partida aiaiiaaaaiiiii

quem tem medo da morte, tende a partir primeiro...   iiiihhhhhhiihhhh

 

Deus nao conta os dias que passamos pescando...

 

abraçoss e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui 2x nesse avião aí e não é mto bom não, ainda mais quando pega uma tempestade igual a que eu peguei chegando em Manaus.

 

É brabo! gorfei::  

 

O Marlon freta avião com a MAP para os grupos dele, e sempre sobra uns lugares. As vezes se entrar em contato com ele, dá pra arrumar uma vaga pra quem vai sozinho ou em dupla.

 

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agonia danada, quem já fechou seu pacote para se pescar em barcelos neste ano de 2014 está ansioso para que abram a venda de passagens nas datas programadas de pescarias, estou na torcida para que a azul volte logo  a operar seus voos na área, serviço de primeira, aviões grandes e confortáveis.

 

Caso contrário o jeito vai ser encarar às 10 - 12 horas de ida e às 14 - 16 de volta, cansativo D++++++ e os serviços 5 estrelas da navegação tanaka.

 

Não assusta a galera Jorge, a volta é só de 9hs hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há algumas controvérsias nessa situação que causam dificuldade no entendimento das pessoas (dentre as quais me incluo);

 

O que vem sendo dito (em termos de informação, não necessariamente de realidade) :

 

1. Existe um pré-acordo da ANAC com as prefeituras de Barcelos e SIRN para que estas, com recursos federais (ainda que parciais) reformassem os aeroportos (ou mesmo as pistas de pouso). Essas ações vem sendo adiadas há tempos, até o momento em que a ANAC segurou (ou ameaça segurar) a liberação da pista para aviões do tamanho dos AT-R, não sendo impeditivo para os Bandeirantes e outros de menor porte. Também nessas "versões", fala-se que um dos problemas a ser erradicado pelas prefeituras é a localização do aterro sanitário municipal, já que o mesmo estaria na cabeceira da pista, o que pela atração de urubus, amentaria os riscos de acidente. Nada disso tem uma confirmação efetiva, podendo ser apenas um procedimento especulativo. Pelo que se conhece das gestões dos municípios citados, não haveria de estranhar essas ausências de comprometimento previamente firmadas entre as partes envolvidas.

 

2. Existe o interesse da Azul/Trip manter o monopólio das linhas, pelo menos com vôos com aviões de maior porte (ATR), o que estaria gerando essa "agenda oculta" contra a MAP que se preparou para operar (também com ATR) esses dois segmentos (entre outros locais suponho...). Pode parecer estranho, mas trata-se de uma forma de preservação das empresas aéreas de suas rotas e consequentes cobranças de altas tarifas. Já vimos isso acontecer muito no tempo das empresa hoje falidas e/ou renegociadas (VARIG, TRANSBRASIL e mais recentemente, WEB, TRIP, etc...). O simples fato de haver "reserva de mercado" à empresas existentes, gera parte dessa situação de alta demanda para oferta reduzida. No caso de Barcelos e SIRN, existem as temporadas de pesca, que certamente caracterizam a fase de maior demanda de fluxo aéreo. A grande questão de todas essas ações, é que a "Miopia" não permite que se enxergue que sem turismo, não há circulação de moeda, talvez uma das alternativas mais atrativas para municípios que dependem basicamente de atividades extrativistas...

 

Como é que isso ficará ? É difícil prever, mas fácil de perceber que para nós pescadores, passará ser bem mais caro chegar nos barco hotéis, onde quer que estejam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundas e sextas é sacanagem, pois os pacotes geralmente iniciavam no domingo, justamente por causa do vôo da Azul.

 

Eu pedi um orçamento na Apuí e me falaram que sai R$ 8.000,00 o trecho Manaus-Barcelos, com qualquer número de ocupantes.

 

Acho que a lei de oferta e procura já atingiu esse percurso.

 

Como fechamos um barco em apenas 6 pessoas, vai ficar caro demais para fretarmos um avião, a não ser que consigamos outros companheiros de outros barcos para rachar a despesa.

Se a Azul não retomar o vôo antes de setembro, acho que vou ter que amargar 12h no barco "expresso", mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a fretamento não consigo entender os orçamentos... Eu mesmo já fiz e enão entendi algumas informações...

 

Por ex: Celito cotou na Apui   (R$ 8.000,00 o trecho Manaus-Barcelos)

 

Minhas perguntas:

 Esses 8 mil já esta incluso a volta do avião para Manaus?

 

Se eu quiser fechar um avião só para meu grupo, pago quanto?

 

8 mil de ida + 8 mil de volta?

 

ou essa conta: 8 pra ir com ocupantes + 8 pra voltar sozinho + 8 apos 1 semana pra vir nos buscar + 8 a volta com a gente dentro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas irresponsabilidades dos nossos governantes mau:: somados ao

monopólio das empresas blink::   tiram o sossego de qualquer um. doeu::

 

Entretanto ainda falta um bocadinho até o inicio da temporada ::fisherman  amazônica e

acho que vale a pena aguardar um pouco mais e ver o desenrolar dos fatos.

 

Torço para que se resolva e em breve seila::

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, alguem sabe como esta o posiçao dos fretementos p/ SIRN ??? algumas pessoas tem me perguntado no Face e como este ano nao tenho operacão p/ la, nao posso ajudar, mas se alguem tiver fretamento com vaga sobrando,,, me diga q passo o contato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe informar se os fretados da MAP com ATR42 estarão acontecendo nesta temporada?

Pelo que sei, o Marlon tinha boa parte destes voos fretados para atender seus grupos, eles acontecerão nesta temporada?

Ou a Anac realmente proibiu todos os ATR de pousarem em Barcelos?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe informar se os fretados da MAP com ATR42 estarão acontecendo nesta temporada?

Pelo que sei, o Marlon tinha boa parte destes voos fretados para atender seus grupos, eles acontecerão nesta temporada?

Ou a Anac realmente proibiu todos os ATR de pousarem em Barcelos?

Abraço!

E ai pessoal, alguem tem informacao sobre os fretados com ATR42 para este ano? Estao na ativa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

 

Pelo que tenho conhecimento, UM dos problemas existentes (em termos de ANAC) é com a extensão da pista x aterro sanitário na cabeceira da pista, problemas que ficaram de ser resolvidos (e não foram) pelo Município !

Com isso, a questão deixou de ser de empresa (TRIP/AZUL ou MAP) e sim do porte dos aviões (ATR-42). Pelo que sei, Bandeirantes e/ou menores estariam liberados para voar até lá. 

Muito do que se fala (ou se ouve) é quase que especulação e/ou palpitômetro ! Mas é tudo que temos no momento ! Com a proximidade da temporada, é que essas informações ficarão mais claras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Kid, esta é a informação que vi aqui tbm.

Tanto que fechei um Caravam para nos atender em uma semana já.

Porém to sabendo de grupo do Angatu que ta fretando voo de ATR42, bom pelo menos me contaram e são pessoas muito proximas que não teriam motivo para estarem brincando.

Por isso queria saber se alguem daqui esta com pescaria marcada com este fretado tbm... Sei que o pessoal do Thaiacu vão muito de fretado ATR...

E ai galera?

Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...