Ir para conteúdo

Agradecimento ao Thai da Intergreen


Scozzafave

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Gostaria de deixar um relato marcante, há 3 anos atrás comprei uma vara da Intergren por indicação de um vendedor de uma famosa de SP, quando a vara chegou, vi que o vendedor havia se enganado, a vara era muito pesada(Hercules 30 libras 6 pés) para o tipo das minhas pescarias que são tucunarés com artificiais nas represas aqui do Sudeste de SP, tentei varias vezes fazer a troca com o vendedor porem sem sucesso, eu iria ficar com uma baita vara porem encostada, a melhor vara da minha coleção eu não conseguia usar, foi quando consegui o email da Intergreen (Thai) e enviei um email bem despretensioso explicando a situação ao Thai, faz 1 ano que enviei o email e na data de 21-05-2014 o Thai me ligou e disse que estaria vindo a Rib. Preto na loja Martinelli e que era para eu ir na loja que ele  iria trocar a minha vara, mesmo  se estivesse usada. A sensação foi incrível, ontem ele trouxe uma vara Hercules 7/15 libras 5´6 pés zerada e conversamos bastante, me pediu perdão por demorar tanto porem estava viajando a trabalho, hoje no mundo em que vivemos ainda existe pessoas que pensam nas outras, gostaria de agradecer imensamente ao Thai pela consideração, e passar aos colegas o quando generoso ele foi.

 

Obrigado a Intergreen e ao Thai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana e profissional a atitude do Thai mesmo, coisa dificílima de se ver hoje em dia.  ::tudo::  palmas::  ::tudo::  palmas::

Só pra relembrar outro fato importante sobre o Thai: Na festa do FTB de encerramento do ano de 2012, fizemos uma baita festa e ele apareceu na festa acompanhado do Estácio (dono de loja de pesca aqui de BSB) e levou de presente um monte de iscas e uma vara Intergreen que foram incluidas nos sorteios dos brindes da festa. O cara é ponta firme mesmo... mestre::  mestre::  mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana e profissional a atitude do Thai mesmo, coisa dificílima de se ver hoje em dia.  ::tudo::  palmas::  ::tudo::  palmas::

Só pra relembrar outro fato importante sobre o Thai: Na festa do FTB de encerramento do ano de 2012, fizemos uma baita festa e ele apareceu na festa acompanhado do Estácio (dono de loja de pesca aqui de BSB) e levou de presente um monte de iscas e uma vara Intergreen que foram incluidas nos sorteios dos brindes da festa. O cara é ponta firme mesmo... mestre::  mestre::  mestre::

Eu lembro! Hehe! Era uma tiger Power 17lb, que está muito bem acomodada aqui em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero aproveitar a oportunidade pra dizer que tive a oportunidade conhecer o Thai na última Trade em São Paulo. Já tinha ouvido falar muito bem dele e do material da intergreen, mas melhor que tudo foi comprovar sua simpatia e humildade.

Conversamos bastante, almoçamos juntos e ainda fui presenteado.

Sem dúvida um grande ser humano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...