Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde galera!!!

 

Alguém sabe me informar como esta a pesca em Ayolas......

 

Tem um grupo saindo de Bauru interior de SP e surgiu algumas vagas onde vou ter a oportunidade de ir.....

 

O roteiro da pescaria será assim......

 

21/08 - saindo de Bauru as 19h até Foz do Iguaçu, chegando pela manha 22/08.....vamos passar o dia na cidade para compras e visita nas cataratas (opcional)

 

23/08 após café saímos para Ayolas chegando por volta das 12h....embarque no barco Perolas do Iguaçu.....

 

24, 25,26,27 dias dedicado as pescarias

 

dia 28/08 após o café retorno para Bauru....

 

O valor desse pacote esta em torno dos R$ 4500,00

 

O que acham desse pacote?????  Preciso de dicas de pesca também.......Abraço e Obrigado......

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui a Ayolas e nem conheço esse esquema. Tudo que sei é que fica do lado paraguaio da cidade de Ituzaingo na Argentina, que já foi um excelente pesqueiro mas hj tá batido demais e pouca gente ainda vai pra lá. Sendo que a predação do lado paraguaio é muito maior que a do Argentino.

Como vc vai de barco hotel provavelmente vão descer o rio e pescar pros lados de Ita Ibate / Yahape. Em algumas de minhas idas pra lá já encontrei barcos hotéis pra essas bandas. 

Sobre o valor não posso opinar pois tem passagens aéreas e transfers inclusos, mas as diárias de pousadas na Argentina no sistema de tudo incluso variam de 400 a 750 reais dependendo da pousada e seus luxos.

Eu pensaria bastante a respeito pois está mais caro que uma pescaria na amazônia, levando em consideração os dias de pesca. Mas vai do gosto de cada um.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...