Ir para conteúdo

Táxi aéreo Manaus / Barcelos...alguém pra dividir $$$ ????


Posts Recomendados

Boa noite amigos

Ta dificil pescar esse ano em Barcelos, pois a Azul não opera mais devido a problemas no asfalto do aeroporto de Barcelos.

Estamos indo pescar lá em novembro, eu e mais 5 amigos, Grupo de 6 pessoas...Gostaria de saber se alguém mais vai ou tem interesse de ir para fretar uma aeronave maior e assim diminuir os custos, haja vista que uma aeronave para 6 pessoas hoje cobra 12.000,00 ida e volta...nosso grupo vai de 16 a 23 de novembro( domingo a domingo) se alguém quiser ou souber quem quer ir, ajude-nos...muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo,

Te indico entrar em contato com seu operador, ele poderá lhe ajudar bastante com o fretamento de voo para seu grupo com custo mais em conta.

Abraco!

 

Eu vou exatamente neste período, ainda estou esperando uma posição do meu operador, mas vamos nos falando.

Abraços

 

Bernardo,

O Lucas tem razão. Entre em contato com o operador. Todos estão cientes desse problema e já existem diversos esquemas montados.

Acredito que fretar por conta deve ficar muito mais caro.

Abrx

Ricardo

Obrigado a todos pela ajuda...

Arnaldo,vamos manter contato...qualquer coisa vamos juntos,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...