Ir para conteúdo

SERRA DA MESA JUNHO ?


Posts Recomendados

Amigo,

Como o companheiro disse ai, tem que ir com piloteiro.....tá todo dia na água e sabe onde e como os peixes estão comendo...

O parceiro Ramon tá indo....só. Um disse que é com o Eriba, nessas épocas mais "difíceis" o guia faz "a diferença"...

Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fraco...canseira

só com o maninho Eriba que o trem parece funcionar. rsrsrs...

com eriba já fui pode chove pedra.....     o cara faz o peixe aparecer....... hahahahaha.. só que dessa vez acho que não vou com ele .....

 

 

infelizmente.....   ele disparado é um dos melhores guias de pesca do brasil... se não o top one...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DINI está por la e tem me passado informações que os "bichos" estão manhosos. Ta difícil, mas está pegando. Quando ele chegar deve passar as informações.

Abrx

Ricardo.

valew maninho.... vamos ver como vai ser..... pescaria ruim é aquela que vc fica em casa hahahahaha...

serra da mesa é sempre uma doideira................     já fui janeiro,fevereiro,março,abril.....julho,setembro,outubro,novembro e dezembro.....    quero testa junho ne?   nunca se sabe............. tucunare é igual mulher,...... de lua.. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a situação nossa dos dias 5.6 e 7 foi a seguinte,peixe muito dificil,explodindo de gordo em casal e no fundo doeu:: nada de beirada era em ilha submersa 3 a 5 metros, pela manhã peixe inativo a tarde com muito trabalho na meia água e um pouco de superfície levantava,se quiser  fazer um dublê tem que descer um jig ou camarão/shad,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...