Ir para conteúdo

Bateria para utilizar na Gopro 3+


Posts Recomendados

Galera, alguem utiliza estas baterias para a gopro 3+
realmente sao eficazes? vale a pena?

(vi alguns videos o pessoal diz que ela cumpre o papel... mas queria saber de alguem que ja utilizou ou usa estas bateras?!)

*minha intencao é comprar para ficar com baterias reservas(tenho apenas a original!)

 

Wasabi Power Battery

http://www.amazon.com/Wasabi-Power-AHDBT-201-AHDBT-301-AHDBT-302/dp/B00AAIPT76

 

Quem puder ajudar?!

 

Abrx

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz um amigo meu foi nos Estados Unidos e comprou uma Go Pro Hero 3+ e trouxe mais 12 baterias mais ele comprou original cara 3 dias de pescaria usamos todas mais se tivesse mais um dia não teríamos mais bateria. agora ele não viu essa economia de 20% em relação a Hero 3 só o que ele notou é que a 3+ esquenta muito mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fábio, pode comprar essa bateria Wasabi sim.

Tenho apenas uma bateria original e 3 dessa Wasabi e cumprem perfeitamente seu papel.

Uma dica para não se perder com tantas baterias, é numerá-las (pode ser com caneta mesmo, no adesivo preto que envolve a bateria, ou com corretivo de caneta), assim vc não precisará testar uma por uma pra ver qual está carregada.

Salva um tempo  ::tudo::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Pedro!
Top a dica... vou copiar tua ideia!!
Abrx

 

Fábio, pode comprar essa bateria Wasabi sim.

Tenho apenas uma bateria original e 3 dessa Wasabi e cumprem perfeitamente seu papel.

Uma dica para não se perder com tantas baterias, é numerá-las (pode ser com caneta mesmo, no adesivo preto que envolve a bateria, ou com corretivo de caneta), assim vc não precisará testar uma por uma pra ver qual está carregada.

Salva um tempo  ::tudo::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera... realmente as baterias Wasabi sao muito boas.... as minhas chegaram, comprei via e-bay-via leilao...paguei mais barato e passou batido pelo estupro chamado imposto.... 
RECOMENDO!!

veio 02 baterias, carregador duplo, veicular e os cabos!!
http://www.ebay.com/itm/US-Plugs-Wasabi-2-Battery-Kit-and-Dual-Charger-Car-for-GoPro-HERO3-HERO3-/171331436037?pt=Batteries_Chargers&hash=item27e4263e05
**Fica de olho...pois sempre rola leilao...ae o preço fica bem melhor!
Abrx
Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...