Ir para conteúdo

Epitacio, Panorama, etc.. JUNHO ??


Posts Recomendados

Pesquei em Panorama a alguns dias. Pegamos poucos tucunares e pequenos ainda ( 90% em torno de 1/2 kg). Pescamos 3 dias so utilizando iscas artificiais. A isca mais eficiente foi a colher prata numero 1 da lori com antienrosco. Havia muita alga, inviabilizando o uso de artificiais de superficie e meia-agua.

Caso va contratar piloteiros, faca uma checagem diaria do consumo de gasolina, nao fiz isso e me estrepei.

A pesca predatoria e intensa na regiao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pescar todo ano lá e voltei de lá no feriadão prolongado que teve , a pescaria foi produtiva pois fomos para piauçus pegamos 3 espécimes de 5 kg cada ,  pegamos muita piranha , muita traíra e uma quantidade razoável de tucunarés porém pequenos o maior não passou de 2 kg . do mais como o colega disse acima a cada ano que passa a quantidade e tamanho dos peixes de lá vem reduzindo bastante devido a falta de fiscalização , a pesca predatória , principalmente com rede está descarada para lá , ,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas informações dos amigos !!

 

Foi oq que eu estava imaginando. Tenho ido pescar com uma certa frequencia la na região de epitacio e oq percebi é exatamente oq os amigos disseram. De uma pescaria para a outra q tenho feito la, a quantidade de tucunarés tem diminuido, em quantidade e qualidade. 

 

 

Abraço


Sergio Japa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...