Ir para conteúdo

TUCUNARÉ- AÇU - 14,3 KG


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Meu nome é Rodrigo, tenho 32 anos e sou completamente apaixonado pela pesca (100% esportiva) do Tucunaré (com letra maiúscula sim, ele merece).

 

Quando pequeno, meus tios Gugu e Ademir me levavam para pescar com eles, pesca de espera mesmo, algo bastante complicado para um hiperativo como eu.

 

Alguns anos se passaram, até que eu descobri a pesca com iscas artificiais e fiquei completamente apaixonado. Hoje, meu professor se tornou meu aluno. O primeiro tucuna que entrou na artificial dele foi show! Tive que aguentar uns 2 meses.

 

O Tio Gugu e eu temos uma eterna briga sobre Tucunarés x Robalos - Qual é o melhor?  suici:: O tempo me ensinou que o melhor é o que entra na sua artificial.  danca::

 

Meu maior orgulho, foi converter meu tio (100% bota tudo na panela) para um pescador de semi-esportiva, ele é das antigas, da época em que conscientização ambiental não existia, foi um trabalho árduo, mas valeu muuuuito a pena.

 

Morando em São Paulo, e com a rotina completamente maluca que essa cidade impõe sobre seus habitantes, nem sempre é possível ir pescar em lugares mais bacanas. Por isso, de vez em quando gosto de visitar pesqueiros, para estar perto dos peixes.

 

Você deve estar se perguntando porque eu ainda não falei sobre o Tucunaré de 14,3 kg, pois é, quando eu o pegar, postarei aqui.

 

Não fique bravo comigo, era uma forma de interagir mais rapidamente com o grupo.  ::tudo::

 

Um grande abraço.

 

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma qualidade que não pode estar ausente nos pescadores,  BOM HUMOR,

                

 

                                                                                                  BEM VINDO AO MELHOR SITE DE PESCA DO MUNDO!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opaa amigao, pensei que vc tinha pego o AÇUZAO que eu ando sonhando quase todos os diasss... ahahahhaah

 

abraçossss e realmente a pesca de artificial no arremesso, e a melhor sem duvida de todas as modalidadesss hehehehehee

 

Deus nao conta os dias que passamos pescando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...