Ir para conteúdo

Snap diferente


Posts Recomendados

Alguem já usou esse tipo de snap?

Achei bem interessante e parece ser bem resistente...na verdade é o mesmo mecanismo dos snap glico porem achei que este deve ser mais forte pelo formato e por ter duas pernas.

 

SSPSB-ALL-2_zps4c53e724.jpg

SSNP-1_zpsd1d150ef.jpg

snaps_thumb_zps9b4dac8c.jpg

SSPSB-ALL-3T_zps4437a3f1.jpg

SSPSB-ALL-4T_zps58d5b26b.jpg

 

video demonstrativo...compara o glico com esse :

SPRO SPLIT SNAPS - YouTube

 

 

Tem esse outro modelo tambem,

aperta no meio e abre a frente separando as duas pernas onde enfia a isca...bem pratico e não corre o risco do snap abrir,como os convencionais,e perder a isca com o peixe,falta ver a resistencia se é boa:

snap_zpsa4ce8b48.jpg

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miron,

 

Interessante o sistema, mas será que ele não é "pesado", por ser num formato bem diferente do que a gente já conhece....

 

Pelo menos é a impressão que se tem ao olhar as fotos, podendo alterar um pouco o trabalho da isca....

 

Abraços e obrigado por compartilhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miron,

 

Interessante o sistema, mas será que ele não é "pesado", por ser num formato bem diferente do que a gente já conhece....

 

Pelo menos é a impressão que se tem ao olhar as fotos, podendo alterar um pouco o trabalho da isca....

 

Abraços e obrigado por compartilhar...

 

Também pensei a mesma coisa, pesado e grande!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso esse da Norman ha uns 20 anos pelo menos. Muito bom e pratico, Recomendo. Tem dois tamanhos. Uso o menor que ja e bem resistente e leve. O maior e grande demais.

Beleza,bom saber...o mecanismo é otimo,evita o risco do snap destravar como os convencionais...vou fazer uns aqui para experimentar,com algumas modificações no formato para  ficar mais forte ainda e diminuir o tamanho e peso..depois que testar falo pra vcs.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton e Rafel a principio tb pensei o mesmo mas depois de analizar algumas fotos e  video parece que não é tanto assim,e tem nos tamanhos menores tb mais leves...

Mas de todo modo,talvez seria um ideal para a amazônia,com iscas medias e grandes...se os glico ja não abrem,esses então...

 

Eu só uso os modelo Glico que eu mesmo faço,uso fio 1mm e 1,2mm e tento faze-los o menor possivel para ficar mais forte,nossa senhora quanto menor mais resistente é..vou tentar fazer uns desse modelo para testar dai posto aqui.

 

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho usado os Glico´s

o problema que to achando nos glico é para retirar a isca,pra colocar é uma maravilha não existe melhor,mas para tirar é complicado principalmente pitoes mais grossos...e nesses aki parece que o mecanismo deles não tem esse problema,alem de parecer muito mais resistente  legal::

vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema que to achando nos glico é para retirar a isca,pra colocar é uma maravilha não existe melhor,mas para tirar é complicado principalmente pitoes mais grossos...e nesses aki parece que o mecanismo deles não tem esse problema,alem de parecer muito mais resistente  legal::

vamos ver...

 

Realmente iscas com pitões grossos e snaps pequenos acustuma falhar, ja me ocorreu este problema. E não foi o snap glico não foi outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nilton e Rafel a principio tb pensei o mesmo mas depois de analizar algumas fotos e  video parece que não é tanto assim,e tem nos tamanhos menores tb mais leves...

Mas de todo modo,talvez seria um ideal para a amazônia,com iscas medias e grandes...se os glico ja não abrem,esses então...

 

Eu só uso os modelo Glico que eu mesmo faço,uso fio 1mm e 1,2mm e tento faze-los o menor possivel para ficar mais forte,nossa senhora quanto menor mais resistente é..vou tentar fazer uns desse modelo para testar dai posto aqui.

 

 

Valeu!!

 Assim que vc fizer e testar poste aqui pra nós!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...