Ir para conteúdo

Apresentação-Reginaldo lucera


Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiramente gostaria de deixar claro a minha satisfação em participar desse fórum o qual tive ótimas recomendações e nós últimos dias pudi comprovar pessoalmente o profissionalismo e o foco principal dos que aqui administram e moderam essa importante ferramenta de comunicação entre nós amantes da pesca.

 

Bom tenho 35 anos, sou militar de carreira do Exército, moro em São Paulo capital, atualmente resido na freguesia do ó e trabalho na região do Ibirapuera. sou casado, tenho uma filha que é a alegria da minha vida, além de fazer parte das fileiras do Exército eu tb desenvolvo alguns projetos pessoais ligados a pesca no Brasil e no Panamá, sou colaborador de 2 revistas e um jornal de pesca aqui no Brasil, tb sou um dos administradores de um fórum de pesca de pequeno porte, bem diferente desse onde a quantidade de usuários é muito maior e tb sou um dos administradores de uma Operação de Pesca  localizada no Sul da Bahia, acredito que talvez muitos de vcs já devem até ter ouvido falar, a mesma se chama Itacaré Pesca.  Atualmente eu pratico pesca oceânica com jigs e tb frequento alguns pesqueiros como o Lagoa dos Patos em jundiaí.

 

Enfim pessoal como vcs eu tb sou nada mais nada menos que mais um amante da pesca esportiva que tem como objetivo procurar sempre se aprimorar e aprender novas técnicas e informações sobre esse esporte que tanto me fascina, acredito que aqui terei muito mais a aprender e do que a ensinar, até porque minha experiência é pequena perto de muitos que já desenvolvem esse esporte a muitos anos, no mais é isso ai pessoal, estou a disposição de todos no que precisarem.

 

Meus tels de contato é 11-9.8060-2988 e-mail contato@itacarepesca.om.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Reginaldo, Seja bem vindo meu amigo!

 

E em outubro estamos ai Bahia com você!!!! hehhee... as tralhas já estão estalando aqui por um OBzão!!! heheh

 

Abração!

Valeu Moises, já está tudo certinho, inclusive  sua reserva já foi lançada na agenda on line do site, depois me envia o comprovante pra mim dar baixa no controle do guia Zé da Véia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Moises, já está tudo certinho, inclusive  sua reserva já foi lançada na agenda on line do site, depois me envia o comprovante pra mim dar baixa no controle do guia Zé da Véia.

 

 

Show, é q a correria ta grande aqui... rsrs... mas hoje devo ter q escaniar uma notas pra cliente, e passo o comprovante lá e te envio!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...