Ir para conteúdo

Preço da Rip Holler


Posts Recomendados

Esse preço que estão cobrando na Rip Holler tá uma verdadeira sacanagem. 100 paus uma isca suici::

 

Neste contexto quais seriam opções viáveis e substituíveis?

 

T Rex

Big Game

Pavon Prop

Customizadas de nossos amigos.

 

Com ou sem troca da hélice?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo

 

Se for sair de Manaus deixa pra comprar na Sucuri ( Shoping Manauara) , ano passado todas as lojas do sudeste estavam cobrando R$100,00 e lá saiu por R$60,00 ! Obs : não sei como estão os preços este ano , mas vale dar uma conferida via telefone.

 

Abç

Renato Abreu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esta fora da nossa realidade. tive que comprar um helice com o pitao na sugoi e pediram 36,00 reais. Comprei uma Jenner lure na miraguaia por 45,00 reais e vou colocar o helice da rip roller. Foi o unico jeito de diminuir um pouco o custo. Da ultima vez que estive pescando em Barcelos (no amazon nemo), o dono da rip roller havia pescado nele e tinha deixado umas iscas para o Tonhao ( vender por 35,00 reais, ai aproveitei e comprei algumas, ainda bem. Mas preciso trocar os pitoes que se desgastam e nao gosto de ser esfolado.Caso alguem tenha uma maneira mais em conta de comprar este material, avise por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo

 

Se for sair de Manaus deixa pra comprar na Sucuri ( Shoping Manauara) , ano passado todas as lojas do sudeste estavam cobrando R$100,00 e lá saiu por R$60,00 ! Obs : não sei como estão os preços este ano , mas vale dar uma conferida via telefone.

 

Abç

Renato Abreu

Jóia Renato. 

REalmente na Sucuri tem bons preços, mas não dá pra depender só deles. Vai que dá algum atraso no vôo ou outros imprevistos.

 

Eu estou inclinado a investir nas Pavon Prop com hélices do Charles. Mas não tem a famigerada cor Halloween. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ido só de Trex com helice de rip... tem q dá uma selecionada nas iscas pra saber qual tem melhor flutuabilidade, pra por a helice e reforçar as garateias, mas depois q as acha, fica uma teteia, ai é só colar os pitões...

 

não perdi nenhum bicho com elas ainda, e se acontecer de estourar os pitões a isca vai servir de reliquia e trofeu da amazonia... rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rodrigo.

 

 

Ano passado eu e a minha turma passamos pelo mesmo problema...

 

Acabamos por nos juntar e compramos mais de 20 na sucuri e eles enviaram por correio.

 

Acho que eles normalmente não despacham, mas como era uma quantidade grande e como compramos outras coisas lá presencialmente, enviaram.

 

Junta as necessidades da turma e vê com a Camila.

 

Vale bem a pena e o frete dividido pela turma e pelo número de iscas acaba por não afetar muito o custo médio. Compensa muito!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo, seguinte, uso essas iscas a um bom tempo, acho elas muito boas para Amazonia, o jeito mais pratico que resolvi foi comprando direto no site deles, tem um Kit ( dentre alguns outros )com 12 iscas, que sai por 200 dol. Da uma media de 16 dol por isca. Se por acaso tiver alguem indo para la, vale muito a pena pedir para trazer, ja vem ate num estojo. Qualquer duvida ou problema, fala com o Terry, dono da empresa, brasileiro, ele com certeza vai te ajudar. 

Abcs e boa sorte

Segue o site : http://www.highrollerlures.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos...o Renato deu a dica.

 

O Jorge da Sucuri faz excelente preço para os grupos q vão lá na loja dele (em Manaus).

Façam uma prévia no grupo, vejam quantas iscas precisam e enviem um email pro Jorge. Digam q o Fabrício Biguá deu a dica e q o grupo fará o pagamento à vista.

Dependendo da quantidade ele manda entregar lá no aeroporto pro grupo.

 

E o preço?!?!? Bem mais em conta.  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esta fora da nossa realidade. tive que comprar um helice com o pitao na sugoi e pediram 36,00 reais. Comprei uma Jenner lure na miraguaia por 45,00 reais e vou colocar o helice da rip roller. Foi o unico jeito de diminuir um pouco o custo. Da ultima vez que estive pescando em Barcelos (no amazon nemo), o dono da rip roller havia pescado nele e tinha deixado umas iscas para o Tonhao ( vender por 35,00 reais, ai aproveitei e comprei algumas, ainda bem. Mas preciso trocar os pitoes que se desgastam e nao gosto de ser esfolado.Caso alguem tenha uma maneira mais em conta de comprar este material, avise por favor.

Tem sim:

http://lurepartsonline.com/Online-Store/Screw-Eyes/-092-Magnum-Screw-Eyes.html

Compre o de 2" closed eye, é o mesmo da Rip Roller e custa R$0,60

Eu gasto um pitão por dia, se não fosse este macete tava lascado.

 

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, infelizmente já usei todas e Rip e Rip. Ainda não tem substituta. Melhor preço é do Jorge, mas vale tentar no site deles.

As caribes vem em segundo lugar e aguentam o tranco.

A Trex eu não uso mais, por 2x os açus racharam a madeira e arrebentaram o pitão.

 

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim:

http://lurepartsonline.com/Online-Store/Screw-Eyes/-092-Magnum-Screw-Eyes.html

Compre o de 2" closed eye, é o mesmo da Rip Roller e custa R$0,60

Eu gasto um pitão por dia, se não fosse este macete tava lascado.

 

Abs

 

Rodrigo, infelizmente já usei todas e Rip e Rip. Ainda não tem substituta. Melhor preço é do Jorge, mas vale tentar no site deles.

As caribes vem em segundo lugar e aguentam o tranco.

A Trex eu não uso mais, por 2x os açus racharam a madeira e arrebentaram o pitão.

 

Abs

 

Dini

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  Valew Dini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado em novembro fui viajar aos EUA e dei aquela passadinha básica na Basspro comprar tralha, pensando, "vou encher uma mala de Rips"  ::evil::  ::evil::  ::evil:: . Acabei pegando só 2.  negativo::  Iscas mal acabadas, sem padrão nenhum de formato. Fiquei muito receoso e com medo dessa mudança afetar o trabalho das iscas. sem falar que havia acabado de voltar de Manaus e tinha visto na Sucuri as iscas a 65 reais sendo que na basspro estava 20 doletas, com o dolar a 2,50 ficava quase o mesmo preço.  

Por aqui sem dúvida a melhor opção é a Sucuri. 

Realmente é duro pagar isso peslas iscas e ainda ver que a qualidade "parece" estar decaíndo.

 

Por falar nisso alguem aí ja testou as novas rips formatos "toscos" pra ver como estão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rodrigo, seguinte, uso essas iscas a um bom tempo, acho elas muito boas para Amazonia, o jeito mais pratico que resolvi foi comprando direto no site deles, tem um Kit ( dentre alguns outros )com 12 iscas, que sai por 200 dol. Da uma media de 16 dol por isca. Se por acaso tiver alguem indo para la, vale muito a pena pedir para trazer, ja vem ate num estojo. Qualquer duvida ou problema, fala com o Terry, dono da empresa, brasileiro, ele com certeza vai te ajudar. 

Abcs e boa sorte

Segue o site : http://www.highrollerlures.com/

Valew a dica.  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim:

http://lurepartsonline.com/Online-Store/Screw-Eyes/-092-Magnum-Screw-Eyes.html

Compre o de 2" closed eye, é o mesmo da Rip Roller e custa R$0,60

Eu gasto um pitão por dia, se não fosse este macete tava lascado.

 

Abs

 

Dini

 

Dini essa tua dica veio na hora certa!!! Estava finalizando um pedido na lures, aproveitei e inclui esse pitão, comprei tbm o 1"1/8, acredito que esse tamanho é o que fica no meio.

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...