Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Blank Shimano CATANA 5'6" 10-25lb, indicado para arremessar iscas de 10g até 35g.

Ação Média.

Ponteira e passadores Fuji Sic Titanium.

Reel Seat Fuji ECS M16 9.5.

Cabo em madeira Molongó.

Widing checks de acabamento Fuji vinil e de alumínio.

Peso final 86g.

CATANAEIDY03062014_zps7f1c271c.jpg

 

Blank LAMIGLAS IM6 CS78M 5'9" 6-12LB, indicado para arremessar iscas de 7g até 21g.

Ação Média.

Ponteira e Passadores Fuji alconite black.

Reel Seat Fuji ECS M-16 10.5 com rosca KDPS.

Cabo em cortiça natural Grade A.

Pesa final 90g.

LAMIGLAS12LB03062014_zps78057a94.jpg

 

Blank LAMIGLAS IM6 CC78ML 5'9" 6-15LB, indicado para arremessar iscas de 7g até 14g.

Ação Média/Rápida.

Ponteira e passadores Fuji alconite black.

Reel seat Fuji ACS M-16 9.5.

Cabo em cortiça natural Grade A.

Widing cheks de acabamento Fuji vinil e de alumínio.

Peso final 83g.

LAMIGLAS15LB03062014_zpsc9d693ee.jpg

 

Blank Custom 5'9" 6-14g, indicado para arrmessar iscas de 5g até 14g.

Ação Rápida.

Ponteira Fuji Alconite Black, passadores Fuji óxido de alumínio black.

Reel seat Fuji ACS M-16.

Cabo em cortiça aglomerada.

Widing checks de acabamento de alumínio.

Peso final 97g.

SUMAX14LB03062014_zpsa6bdb9ee.jpg

 

Blank Custom 6' 8-17LB, indicado para arremessar iscas de 7g até 21g.

Ação Rápida.

Ponteira e passadores Fuji Alconite Black.

Reel seat Fuji ECS M-16 10.5.

Cabo de EVA de alta densidade.

Widing checks de acabamento Fuji vinil e de alumínio.

Peso final 100g.

SUMAX17LB03062014_zps872376e2.jpg

 

Espero que os amigos preciem meu trabalho. Criticas e sugestões são sempre bem vindas.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, muito top, estão ficando um show!!

Tenho uma namorada gorda aqui em brasilia que mexe com varas (no bom sentido, eu acho). Fiz algumas com molongó...mas estou tendo problemas no "acabamento", qual "verniz" está usando nos molongós? Viu eles descascarem? Tem alguma dica pra der neste material??

Oh elas ai:

1010479_491796200922234_1107174986_n.jpg

Valeu, e meus parabens novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, muito top, estão ficando um show!!

Tenho uma namorada gorda aqui em brasilia que mexe com varas (no bom sentido, eu acho). Fiz algumas com molongó...mas estou tendo problemas no "acabamento", qual "verniz" está usando nos molongós? Viu eles descascarem? Tem alguma dica pra der neste material??

Oh elas ai:

1010479_491796200922234_1107174986_n.jpg

Valeu, e meus parabens novamente!

Valeu Rodrigo, legal que gostou do meu trabalho.

 

Então, com relação as suas perguntas. Na primeira vara que aparece no tópico que esta montada com molongó eu não usei verniz, usei apenas resina, a mesma usada para acabamento nos passadores, apliquei se não me engano 3 demão de resina para ficar com um acabamento legal. Uma coisa que eu fiz foi deixar a madeira secar por muito tempo antes de usar, este pedaço que usei ficou quase um ano parado depois de cortado, somente após este tempo é que eu fui trabalhar com ele.

Tenho uma segunda vara montada com molongó, você pode ver ela no meu facebook, nesta eu usei osmocolor stain preservativo, é uma espécie de verniz específico para madeira que ficam expostas ao clima. esse osmocolor deu uma coloração diferente ao molongó, ele era branco e ficou com um tom de marrom claro e depois mais uma vez apliquei a resina, ficou com um acabamento bom também. De descascar com as varas que montei usando molongó ainda não aconteceu.

Espero ter ajudado.

 

Qualquer dúvida fique a vontade para perguntar, quero poder ajudar mais.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

parabéns Rafael,ficaram todas lindas palmas:: essa Lamiglas   é isso mesmo? indicado para arremessar iscas de 7g até 21g.

  Blank LAMIGLAS IM6 CS78M 5'9" 6-12LB, indicado para arremessar iscas de 7g até 21g.

É isso mesmo Ramon, esse blank de 12lb arremessa iscas de até 21g, no link pode ver as especificações dele no site da Moro Fishing q é de onde eu comprei ele - http://www.morofishing.com.br/p/CS78M/CS78M

 

Legal que gostou das montagens.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...