Ir para conteúdo

carretilha Trinidad TN 16N


Posts Recomendados

Bom dia!!!

 

Na minha ultima pescaria em Barcelos, utilizei para couro uma Abu 7000i que cabe aproximadamente 100 mts de 0,81, e deu conta folgado.

 

Lá, ao contrário do araguaia, onde se solta a isca e sobe o rio com o barco, a isca é arremessada, ficando assim com uma boa quantidade de linha no carretel.

 

OBS: não fisgamos piraíbas, apenas pirararas.

 

Abraçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Diogo,

 

Em todos os anos que vamos ate o rio negro, nunca pegamos peixes de couro acima de 20 kgs e os arremessos sao curtos, sobrando entao uma boa qtde de linha no carretel. Esta carreta caiu-me nas maos com um preco bem abaixo do mercado, por isso a vontade de utiliza-la. Mas como bem citou o colega acima, e pequena a capacidade de linha e nunca li nenhuma referencia a ela.

Entao estou em duvida sobre qual carreta levo: Uma black max 50, uma penn 320 Gt ou ela, ou ainda uma calcutta 400 (que acho pequena). Pretendo utilizar uma linha max force 0,66 (44 kgs), que creio dar conta da tarefa.

 

Valeu, obrigado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

 

Na minha ultima pescaria em Barcelos, utilizei para couro uma Abu 7000i que cabe aproximadamente 100 mts de 0,81, e deu conta folgado.

 

Lá, ao contrário do araguaia, onde se solta a isca e sobe o rio com o barco, a isca é arremessada, ficando assim com uma boa quantidade de linha no carretel.

 

OBS: não fisgamos piraíbas, apenas pirararas.

 

Abraçoss...

Opa, vou levar uma dessa também! Qual tamanhos da Pirarara?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...