Ir para conteúdo

Pesquisinha de opinião sobre Relato (Relatãooo)


Posts Recomendados

Buenas Gurizada, 

O motivo da minha pergunta foi exatamente em função da conexão... Eu considero que carregar Trocentas imagens ao mesmo tempo acaba com o pacote de dados de qualquer um, mas vai que seja melhor tudo junto e eu que estou errado né!!! hehehheh 

Vou fazer aos poucos então... 

Espero que gostem, o relato já está no ar!!! 

Abraços, 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas Tchê,

 

Cara, de certa forma eu concordo contigo, os relatões de antigamente eram legais...!

 

Mas eu acho que a situação mudou um pouco, a maioria do pessoal acessa via telefone ou 3G com pacote de dados... (que quando acaba, a velocidade de conexão fica um lixo)... Eu mesmo acesso na maior parte do tempo via modem, que eu chamo de 1/2G... eheheheeh

Quando rola uma rede wifi é um luxo só!!! hahahhahahha

 

E ainda pensando em ver imagens via telefone, trazendo para cá a experiência do facebook, noto que o pessoal está cada vez mais atarefado, ninguém mais olha um listão de fotos ou lê textos muito grandes ao mesmo tempo... (só para ilustrar, esses tempos atrás soltei um lote de imagens inéditas da pescaria de Outubro passado, sei lá, 300 e poucas imagens muito bacanas... segundo as estatisticas de lá, nem 10% foram visualizadas)

Inclusive por isso, eu "acho" que os fóruns estão meio que largados, antigamente se via muita gente interagindo, postando, perguntando... Hoje em dia a coisa anda meio mole, tanto aqui, na Caterva, no Mosqueiros e tantos outros fóruns... Saudades dos áureos tempos que não existiam telefones com internet... hehehehheh

 

Abração,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gracias por se manifestarem, Miron e Fabiano...

 

A coisa vai ter de ser aos poucos mesmo, além do tempo que anda raro, a minha conexão não anda permitindo exageros... hehehheh

 

Com muito custo, consegui postar a parte de hoje lá no relato... Devagarito vai ficar completo no final...

 

Abraços,

 

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...