Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom pessoal sou o mais novo integrante( por enquanto, hehehe), sou iniciante na pesca, na verdade sempre pesquei, mas tem pouco tempo que eu estou investindo no esporte, sou de Formosa GO, mas trabalho em Brasilia,tenho 23 anos. Foi o Fabrício Biguá, que me convidou, por que ate entao nao conhecia a turma do biguá, e espero aprender muito com vcs que são mais experientes, e quem sabe fazer novo companheiros de pesca!!!!

E se eu tiver deixado o topico no lugar errado, naum levem a mal, não sei mecher nesses foruns direito ainda não! hehehe

Um abraço pra toda turma ae!!!!

Vlw Fabricio!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal sou o mais novo integrante( por enquanto, hehehe), sou iniciante na pesca, na verdade sempre pesquei, mas tem pouco tempo que eu estou investindo no esporte, sou de Formosa GO, mas trabalho em Brasilia,tenho 23 anos. Foi o Fabrício Biguá, que me convidou, por que ate entao nao conhecia a turma do biguá, e espero aprender muito com vcs que são mais experientes, e quem sabe fazer novo companheiros de pesca!!!!

E se eu tiver deixado o topico no lugar errado, naum levem a mal, não sei mecher nesses foruns direito ainda não! hehehe

Um abraço pra toda turma ae!!!!

Vlw Fabricio!!!!

Muito bem vindo , amigo !!! Seja partcipativo !!!

Rômulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Thiago,

Postou no lugar certo sim !

Seja muito bem vindo !

Aqui todos estão sempre "se iniciando" no esporte !

Fique a vontade e compartilhe suas dúvidas e experiências conosco !

Qualquer dificuldade no Fórum, avise que iremos lhe ajudar... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Joelson, como sou de formosa sempre pesco em uns pesqueiros que tem por la...

tem o rio parãnã que vira e mexe to por la... tb fui 2 duas vezes na barragem do parãnã eu acho que no municipio de flores, conheçe???? mas num tive sucesso la nao!!!!

Tb tem o crixa, mas como sou novo no esporte naum conheço os pontos mais legais ainda, e quanto ao tipo de pescaria, todos!!!! hehehe

Ha e tem tambem a lagoa feia, que ja foi bastante maltratada, mas que aos poucos esta se recuperando, la nos ja conseguimos uns tucunas legais!!!!

e aqui no DF tem uns pontos legais???? algum pesqueiro????

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Joelson, como sou de formosa sempre pesco em uns pesqueiros que tem por la...

tem o rio parãnã que vira e mexe to por la... tb fui 2 duas vezes na barragem do parãnã eu acho que no municipio de flores, conheçe???? mas num tive sucesso la nao!!!!

Tb tem o crixa, mas como sou novo no esporte naum conheço os pontos mais legais ainda, e quanto ao tipo de pescaria, todos!!!! hehehe

Ha e tem tambem a lagoa feia, que ja foi bastante maltratada, mas que aos poucos esta se recuperando, la nos ja conseguimos uns tucunas legais!!!!

e aqui no DF tem uns pontos legais???? algum pesqueiro????

Abraço...

Thiago,

Bom saber que conhece o paranã.

No rio paranã, nunca pesquei indo pelo municipio de flores, dizem que é bom. Já estive no rio paranã indo por santa rosa e tb pesquei algumas jurupocas no São pedro, já peguei alguns peixe de couro por lá, mas ultimamente são raridade, não é mais tão comum, ouvir que alguém pegou peixe de couro, no Rio paranã ou até mesmo no São pedro.

Agora na barragem, já fiz diversas pescarias por lá. Algums ruins e alguns +-, a pressão de pesca, e as redes tem aumentado cada dia mais na barragem, e tb tem aquele ditado, "um dia do peixe e outro tb".

Realmente a pesca predatoria esta acabando com os peixes do parãnã, e la ja foi muito bom de peixe!!! ja vi umas fotos de alguns anos atras, e la tinha peixes de grande porte!!! mas é que nem vc falou, hoje e raro alguem pegar peixe de couro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neguinho que veio de Formosa não veio para aprender, veio para ensinar.

Bem vindo Thiago.Forte abraço

ZéGeraldo viola::

Bom pessoal sou o mais novo integrante( por enquanto, hehehe), sou iniciante na pesca, na verdade sempre pesquei, mas tem pouco tempo que eu estou investindo no esporte, sou de Formosa GO, mas trabalho em Brasilia,tenho 23 anos. Foi o Fabrício Biguá, que me convidou, por que ate entao nao conhecia a turma do biguá, e espero aprender muito com vcs que são mais experientes, e quem sabe fazer novo companheiros de pesca!!!!

E se eu tiver deixado o topico no lugar errado, naum levem a mal, não sei mecher nesses foruns direito ainda não! hehehe

Um abraço pra toda turma ae!!!!

Vlw Fabricio!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...