Ir para conteúdo

Qual melhor GPS - carta náutica


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

 

Já possuo um Lowrance HDS, coloquei a carta náutica nele feita por um colega aqui do FTB mesmo, mas a carta não fica perfeita e não aparece bem os locais rasos da Baia de Guaratuba.

 

Me comentaram que isto é normal com os Lowrance, que realmente as cartas feitas não ficam boas devido a um bloqueio do próprio sonar.

 

Alguem sabe me indicar um GPS bom para navegação? Já me comentaram dos Garmim, mas nunca tive um.....

 

Obrigado a todos desde já!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Alexandre.

 

O melhor mapa q existe hoje para o nosso País é o BlueChart Vision G2 da Garmin.

Infelizmente ele só cobre o nosso litoral...mas a parte q cobre, puts, é top demais. Mostra a foto de satélite da maioria do litoral e, a medida em q vc vai aproximando a imagem, passa para os detalhes de relevo e sinalização.

Eu queria poder mostrar como é top.

E acho q Guaratuba mostra tudo.

 

Qual o Lowrance q vc tem???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabricio, tudo bem?

 

Obrigado pela ajuda! Tenho um HDS-7 Gen 2.

 

Já ouvi falar bem dos garmin, só que nunca soube de alguém que fizesse carta para eles...

 

Como pescamos em rios aqui no sul, ele não seria muito útil, e ainda acredito que os rios menores de Guaratuba não devem ter em carta pronta, sabe de alguma coisa?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...