Ir para conteúdo

Apresentação - Rafael Marim Obara


Posts Recomendados

Bom pessoal, primeiramente agradeço a honra de poder participar deste forum que ao meu ver, pareceu bem receptivo e prestativo, tanto da parte da administração quanto os membros.

         Tenho 18 anos, e estou ligado a pesca à mais ou menos 18 anos e 9 meses (vem de família o gosto).
Moro em Penápolis SP e pra quem é da região, sou filho do "Kéia" apelido para Carlos Roberto Obara, meu pai, bastante conhecido no meio da pesca a náutica por aqui...
Costumo pescar no Tietê, região barbosa/buritama e em alguns de seus afluentes, como o bonito(lagiadão/retiro) e são gerônimo.
Até então, sempre pratiquei aquela tradicional pesca em família, geralmente barbado, corvina e tucunaré, mas da minha parte, sempre fui chegado mais nos tucunas mesmo.

         Agora de maior, e com equipamento em mãos, estou iniciando no meio da pesca esportiva e acho que será de grande utilidade as dicas e amizades aqui presentes. Tenho um pouco de conhecimento para compartilhar também e espero ajudar. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...