Ir para conteúdo

Pesquisa: Quais os melhores rios para pesca no MT e MS?


Charles

Posts Recomendados

Charles, sou de Campo Grande -MS,  mas estou em Uberaba há 7 anos, recomendo Rio Miranda na Região do Passo do Lontra, tem várias pousadas lá....tbm pode ir ao Rio Paraguay,,,,,ambos não tem erro.

Valeu Romário, alguma pousada ou camping que sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém tem uma indicação de pousada, pesqueiro ou alguma acomodação para pescaria no rio Miranda? Próximo a algum ponto de pesca ou próximo a algum lugar pra contratar piloteiro... Estou querendo programar uma pescaria pra lá com uma turma de umas 5 ou 6 pessoas... Se alguem puder ajudar agradeço...

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém tem uma indicação de pousada, pesqueiro ou alguma acomodação para pescaria no rio Miranda? Próximo a algum ponto de pesca ou próximo a algum lugar pra contratar piloteiro... Estou querendo programar uma pescaria pra lá com uma turma de umas 5 ou 6 pessoas... Se alguem puder ajudar agradeço... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Diego, lá você tem várias pousadas e ranchos, vai depender do custo(quanto quer ou pode gastar). Tem um pesqueiro lá chamado de chapena, é bom de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è isso o Chapena é ótimo, simples mas bom,,,tbm tem o pesqueiro da cida após a cidade de miranda uns 20KM fica á beira do asfalto,,,tem barco piloteiro,,,tem tudo,,,tem tbm no passo do lontra é só pesquisar no google,,,muito bom,,,mesmo,,,,rapaz agora tem um pesqueiro no miranda que vale a pena,,,simples, mas bom de peixe é Pesqueiro do davi,,,vou ver se consigo o telefone,,,neste só não recomendo ir de carro pequeno na época da chuva,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw galera pelas dicas... Qual é a época de chuva? Vou procurar por estes... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Diego,

Peço-lhe a gentileza de completar seu cadastro, indicando os dados solicitados (idade, localização, etc...)

Grato 

Kid M (Equipe de Moderação)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa vlw galera pelas dicas... Qual é a época de chuva? Vou procurar por estes... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Lá geralmente as chuvas vão de início de Novembro até meados de Março e também é período de piracema. Também é bom evitar os meses de fim de Junho e Julho - pois as frentes frias - que lá se chama de Friagem - destroem qualquer pescaria (chega a fazer 5 a 6 graus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...