Ir para conteúdo

Cheguei!!!!! Serra da Mesa ainda ta longe??


Posts Recomendados

Mais um que chega, e parece ser da Turma do Cerrado... será ? será ?

Pela apresentação é "fominha" ( o que é "bom sinal" ), e vai para Serra da Mesa em 06/06 ! E o que mais ??? :twisted:

Acho que vou pedir ao Bigao ( não é ele que está organizando essa pescaria ? ) que traduza, ou melhor, dê mais pistas sobre o Eduardo Haidar, recomendando inclusive que arranje um AVATAR para ele também... :wink:

Isso não impede que o próprio Eduardo Haidar se manifeste, "sanando nossa curiosidade" a seu respeito ! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaz,

Como já disse o KID, vamos arrumar esse avatar.

Seja bem vindo, sobre SM cuidado se não passa mal de tanto esperar em.

Kid sobre 06/06/07 é a pescaria para serra da mesa q o bigão tá arrumando mesmo. Ja compramos ate as passagens.

Anima não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Eduardo !

Mais um de SP !

É bom que "mistura o sangue"... :lol:

Quanto a sua localização, aproveita para abrir seu perfil e colocar essa informação lá ...

O AVATAR ficou legal, mesmo pequeno... será que o peixe não cresce mais que isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Eduardo !

Mais um de SP !

É bom que "mistura o sangue"... :lol:

Quanto a sua localização, aproveita para abrir seu perfil e colocar essa informação lá ...

O AVATAR ficou legal, mesmo pequeno... será que o peixe não cresce mais que isso ?

Kid M.

Prontinho, o peixe já cresceu. rsrs, coisas de pescador.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eduardo, seja bem vindo.

Diga um pouco sobre suas experiências de pescador... Que eu sei muito bem como são! :P :P :P

Única coisa que sei é que esse cara é fominha de pescaria.... e dizem que ele arremesa uma artificial igual o Nakamura! 8) :shock: :D

Um grade abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Eduardo, muito bem vindo véi.

Mete bronca e vai contando histórias aqui pra nós.

Infelizmente não poderei ir com vocês pra Serra da Mesa, estarei em Lua de Mel. Mas se na volta forem passar por Goiânia, estarei pronto pra receber os amigos por aqui.

Um abraço e fique mais do que a vontade. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...