Ir para conteúdo

ajuda vara/carretilha pesca media e pesada


Daniel Perazolo

Posts Recomendados

Olá amigos..

Estamos com uma pesca marcada para ir atras dos gigantes de couro do amazonas (piraibas, piraras, pintados, jaus) na região do salto augusto.

emprestei uma carretilha MS black max 30, tenho a possibilidade de emprestar um Abu 9000 e estou querendo comprar um Abu G C4 6600 ou uma 7000.

Quero levar 2 conjuntos e ainda nao sei se empresto as 2 mais brutas e empresto uma e compro outra..;a duvida é pq nao sei se um equipamento tão pesado será utilizado tão cedo novamente (o que acaba sendo um dinheiro mau gasto),,,entendem!! uma ou 2 varas deverei comprar inicialmente..e caso volte a ir em uma pesca desse compro uma outra carretilha..

 

a duvida é a seguinte:

vara Giant Catfish 62-120lb vai fazer um bom conjunto com a black max 30 ou com a abu 9000??

qual vara sugerem para fazer um conjunto com a C4 6600 caso opte em compra-la?? estava pensando em uma vara de até 80 libras..com um bom custo beneficio...

 

outra coisa..

a linha comprei multi x8 de 150lb e de 120lb..sera que dá para gasto? que linha mono compro para fazer o lider?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linha 150 Lbs ? É muito forte ....cara a vara hematita pira açu 80 LBs é top ... Não gosto da carretilha black Max 30 , se entrar um peixe maior ele vai pro saco rápidão...tem a carretilha tekota que é uma boa opção pra vc

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Amigo, posso lhe falar da que eu uso e recomendo:

Shimano trevala 80lbs 6'0... num é das mais baratas, mas é boa demais da conta. Faço conjunto com uma tekota 800 e tô armado pros brutos ( apesar desse ano estar meio parado).

Lider para pesca de grandes peixes de couro, não uso, porque vou de mono super raiglon 0,76. Aqui na minha região, multi pra esse tipo de pescaria num da certo; é mono e um bom empate de aço de uns 20cm.

Boa pescaria pra tu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, posso lhe falar da que eu uso e recomendo:

Shimano trevala 80lbs 6'0... num é das mais baratas, mas é boa demais da conta. Faço conjunto com uma tekota 800 e tô armado pros brutos ( apesar desse ano estar meio parado).

Lider para pesca de grandes peixes de couro, não uso, porque vou de mono super raiglon 0,76. Aqui na minha região, multi pra esse tipo de pescaria num da certo; é mono e um bom empate de aço de uns 20cm.

Boa pescaria pra tu.....

A sua é aquela 80 - 200libras? pagaste quanto amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...