Ir para conteúdo

Nível das águas Rio Negro "On Line". Temp. 2014/15.


Carlos Dini

Posts Recomendados

Amigos, sei que muitos como eu são fanaticos pelo Rio Negro e ficam ansiosos aguardando a seca do rio.

Ontem, dia 17 de junho, foi o primeiro dia que no Porto de Manaus, registrou descida do rio(2cm).

Barcelos já secou 6 cm este mes.

Vila nova Conceição(Padauari) secou 20 cm este mes.

Como de sempre, na segunda quinzena de junho começa a vazante.

Ainda esta longe de ficar bom, mas já vai aumentando a ansiedade.

 

Agora o duro é esperar setembro chegar

 

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 717
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O Dini como sempre mais ansioso de todos, o cabeceira, acho que ele nem dorme, qd eu pensava que tinha acordado cedo tava lá o japonês firme e forte esperando o parceiro, já acordado faz tempo  :gorfei: :gorfei:

 

Esse ano to mais preocupado de como chegar lá do que com o nível das águas doeu:: doeu:: doeu::

 

Setembro estamos lá!!! Não sei de que jeito ainda surtei:: surtei:: surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dini,

 

Já estava com saudades desse tópico.

 

Pescar na amazônia está ficando igual criar os filhos, a cada ano a preocupação só vai mudando kkkkkkk.  Antes era nível de rio, agora é se tem avião kkkkkkk

 

Que bom que esse tópico voltou.  Boa Notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dini como sempre mais ansioso de todos, o cabeceira, acho que ele nem dorme, qd eu pensava que tinha acordado cedo tava lá o japonês firme e forte esperando o parceiro, já acordado faz tempo  :gorfei: :gorfei:

 

Esse ano to mais preocupado de como chegar lá do que com o nível das águas doeu:: doeu:: doeu::

 

Setembro estamos lá!!! Não sei de que jeito ainda surtei:: surtei:: surtei::

 

 

Nem que formos nadando mas em setembro estamos la , E Vamos que Vamos  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita nois!!!! Já vai começar tudo de novo. E eu achava que não ia passar por essa agonia esse ano, mas o mundo da voltas!!! Final de agosto eu to em SIRN ou Barcelos!! Quem mais vai no inicio da temporada?

Estarei indo entre 6 a 13 de set em Barcelos....o que não sei ainda é se devo ir a nado :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:,  de barco regional ::bassboat:: , de teco-teco ou de avião regular....o certo é que vou de  qualquer forma

Abç amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se Deus me de esse privilegio, vou em setembro, outubro,  para SIRN, novembro e janeiro de 2015... Barcelos,  realmente um luxoo ahahahahha

 

meu Deus me de mais essa felicidade que e pesca na Amazonia...         Deus e Brasileiro... 

 

Deus nao conta os dias que passamos pescando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou amigo danca::

Vamos pegar os bocudos com fome!!!

Estarei indo entre 6 a 13 de set em Barcelos....o que não sei ainda é se devo ir a nado :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:,  de barco regional ::bassboat:: , de teco-teco ou de avião regular....o certo é que vou de  qualquer forma

Abç amigo

O importante e chegar, como chegar e detalhe! Hehehehehe

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Di

 

vou pegar o barco em manaus e subir pra bandas do rio branco, pescar entre branco, e barcelos......qual semana acham melhor 18 a 24 de outubro OU 21 a 27 de novembro??????????     levando em conta nivel de agua, gratooo

Dificil dizer nesta epoca, como este ano o Negro nessa região não subiu muito eu apostaria mais na primeira data, pois novembro já vai estar mais batido. Outubro historicamente é o melhor mes.

 

Abs

 

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...