Ir para conteúdo

Carretilhas no exterior - Preciso de dicas RAPIDO rsrs


Posts Recomendados

Pessoal,

 

surgiu a oportunidade de pedir carretilha no exterior pra minha irma.

 

Eu ja tenho as minhas e nao preciso de nada demais...

 

Estava querendo a Revo Toro 60nacl HS pq prefiro perfil baixo do que alto e ela da conta de mta coisa... Ja estou namorando ela tem um tempo...

 

Alem dela pensei em pegar a chronarch nova ou uma curado tambem...

 

O objetivo sao peixes pequenos medios de ate 10kg e queria lançar iscas leves e medias (com excesao da revo toro)

 

Qual a sugestao? Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferenca ta de 30 dolares... Sera que nao compensa?

 

A revo toro eu vou pegar... Estava entre ela, a Lexa e a curado 300... Mas escolhi a Toro... eh mais bruta mesmo...

 

e tava pra decidir numa mais leve como a CORE e a CHRONARCH nova...

 

ah! e eu tenho uma lubita gts tournamente JF que é rapida 8.1 que uso pra helice... Pensei na nova revo rocket... Sera que compensa? Nao quero comprar nada na loucura aqui nao...

 

Fiote do ceu... da uma luz ai senao vou endoidar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É....

 

Consegui praticamente o mesmo preco da Core 100 e da 50 ambas mg7 aqui no Brasil mesmo.

 

Aproveitei o preco da Revo Toro nacl60HS e da revo rocket... Saiu numa media de 600 reais cada...

 

E ai deixo a Core para daqui a pouco...

 

Assim que as duas chegarem, vou dar linha na minha Lubina GTS Tournament Johnny Hoffmann que usei somente uma vez e talvez em alguma outra...

 

Dou noticias depois... abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a chronarch nova, Poxa show de carretilha arremessa muito bem, Relativamente leve e muito macia, Bela carreta. A core Peguei ela na mão show de carreta também a tamanho 50 muito pequena e leve,Me apaixonei pela carreta mas como iria comprar uma para pescar os açus na amazônia comprei a cronarch se fosse apenas para pescar aqui no sudeste tinha ficado com a core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...