Ir para conteúdo

Quem disse que não pega traira no inverno?


Posts Recomendados

Fala galera da turma do biguá essa é a primeira dentuça que pego apos entrar neste forum, então dedico ela a todos os companheiros daqui.

 

Fui no sitio da avo da minha namorada onde tem um lago que sempre pesco trairas no verão, e como hoje ia la pensei, uma pescadinha não faz mal a ninguém, porem já fui consciente que não ia ter muito exito na pescaria, pois quem mora no sul sabe como é difícil pegar uma traira essa época do ano e ainda para piorar hoje estava um vento horrível e muito frio, porem como bom pescador não desiste nunca, coloquei o spinner bait da sumax pra trabalhar e ele arrancou essa dentuça da toca.

 

10356212_590073617773769_911360599105597

 

É isso galera, espero que gostem, essa traira pra mim tem um grande valor pela época do ano que foi pega, valeu insistir e acreditar na pescaria, até a próxima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela traíra...

No inverno o peixe quieta mais, porém quando bate, pode saber...é grande ehehe

Spinnerbait, softs e jigs de pena são iscas "salva pescaria" rs. Buzzbait tambem dá bons resultados na superficie eheh

abraço

o Felipe disse tudo essas são as iscas nesse tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...