Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Entre para seguir isso  
felipe.w

Quem disse que não pega traira no inverno?

Posts Recomendados

Fala galera da turma do biguá essa é a primeira dentuça que pego apos entrar neste forum, então dedico ela a todos os companheiros daqui.

Fui no sitio da avo da minha namorada onde tem um lago que sempre pesco trairas no verão, e como hoje ia la pensei, uma pescadinha não faz mal a ninguém, porem já fui consciente que não ia ter muito exito na pescaria, pois quem mora no sul sabe como é difícil pegar uma traira essa época do ano e ainda para piorar hoje estava um vento horrível e muito frio, porem como bom pescador não desiste nunca, coloquei o spinner bait da sumax pra trabalhar e ele arrancou essa dentuça da toca.

10356212_590073617773769_911360599105597

É isso galera, espero que gostem, essa traira pra mim tem um grande valor pela época do ano que foi pega, valeu insistir e acreditar na pescaria, até a próxima!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela traíra...

No inverno o peixe quieta mais, porém quando bate, pode saber...é grande ehehe

Spinnerbait, softs e jigs de pena são iscas "salva pescaria" rs. Buzzbait tambem dá bons resultados na superficie eheh

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado  não sei por que  mas as minhas maiores  sempre sairão  no inverno .. também  sou  do sul ... dia com sol sem vento .. ao  meio  dia ;)

uma zara bem barulhenta ... elas batem  mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bela traíra...

No inverno o peixe quieta mais, porém quando bate, pode saber...é grande ehehe

Spinnerbait, softs e jigs de pena são iscas "salva pescaria" rs. Buzzbait tambem dá bons resultados na superficie eheh

abraço

o Felipe disse tudo essas são as iscas nesse tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos comentários, vou confessar que no frio eu não colocava muita fé em ir pescar trairas, mais a partir de agora não tem dia ruim não, pois so pega peixe quem pesca não é?  usar as iscas certas e vamos la...

Compartilhar este post

Link para o post