Ir para conteúdo

Posts Recomendados

....amigos, com a permissão do Edu, compartilho com vcs mais um lindíssimo barco criado através da parceria Barcos Megabass + Nitro Imports. E puts, ficou lindo demais.
 
Trata-se de um Megabass com motor 300Hp da Mercury (SportXS com rabeta Sportmaster).
A carreta tb é novidade. É uma FortCar com vigas de alumínio. Ficou show demais. Paralamas modelo MegaBass com rodas de alumínio e pneus reforçados, até para dar altura com a Dodge Ram...hehee...
Ainda na carreta, tanto a "roda loka", quanto a catraca são da Fulton.
 
Vi q o barco foi totalmente plotado, mas até agora não descobri qual a cor do glitter dele. Horas parece q é grafite, horas um vinho escuro, ou um preto misturado com um pouco de vermelho...só sei q ficou show.
- Vi as gavetas laterais do Nitro americano.
- Jack Plate de 14" da Bobs Machine com relógio digital.
- O sonar do cockpit deve ser um Garmin 720s.
- O sonar de pra é um Lowrance, não sei se HDS7 ou 9.
- Volante do Triton.
- O painel de botões, tanto os do cockpit quanto do da frente da proa são do Tracker americano, e tem caixa de fusível da Bep Marine já no chicote.
- Acelerador de Pedal.
- Chave dupla (trim e jack) no volante.
- Novo motor elétrico Motorguide modelo Xi5, com controle remoto e pedal wireless.
- Puxadores da Perko em todas as tampas.
- Thrull Hull com acabamentos em inox.
 
Bem...tenho certeza q tem muita coisa top escondida aí ainda...hehee....mas vamos as fotos do barcão.
 
mega_nitro_01.jpg

mega_nitro_02.jpg

mega_nitro_03.jpg

mega_nitro_04.jpg

mega_nitro_05.jpg

mega_nitro_06.jpg


Parabéns ao Edu e ao pessoal da Barcos Megabass....o barco ficou top, top, top.... palmas::  ::bassboat:: 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizer o que né...

Rapaz.... eu vou falar.... vai que acontece a mesma coisa novamente...

Meu sonho hoje é uma Dorge Ram dessas aí... Branca ou Preta...

O barco eu já tenho kkkk.

 

Exatamente em 2010 estva voltando de Minas no primeiro jogo da copa  com o Barco da Pantanaltica .Na época eu falava que iria jogar na mega para comprar um Z8 NITRO... só assim pra ter um barco daqueles... dinheiro não tinhamos na época... mas coragem muita...

 

Com muita coragem conseguimos em 2012 comprar um MEGABASS... 

Quem sabe daqui uns 2 anos eu consiga comprar uma DORGE RAM dessas... Sonhar não custa nada mesmo...

 

Voltando a realidade agora... 

Mas esse conjunto aí e pra acabar com o "Piqui do GOIÁS" TOP demais ....

 

Parabéns ao dono pelo bom gosto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha comentado no Bass Boat Brasil sobre esse Barcão e agora aqui de novo, o barco mais top que já vi saindo da MEGABASS, muitos detalhes tops, esse novo motor elétrico promete, muito chique mesmo, um dia num sonho muito distante consigo chegar num desses ai, parabéns ao proprietário do barco, parabéns ao Juarez e a Janaina e toda a equipe da MEGABASS, continuem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola! Muito caprichado! Vou adesivar o meu! kkkk

Fico cada dia mais feliz de ver esse mercado crescendo no Brasil. A concorrência é excelente e força as modificações para melhor a cada nova embarcação que é lançada. 

Quanto a carreta de alumínio, a vantagem é o peso reduzido e o fato de não enferrujar? Já agradeço pelas respostas! 

Abraço, 

 

keko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...