Ir para conteúdo

Pescaria em Itapará - RO


Posts Recomendados

Amigo,

 

  No Rio Itapará (RR), pelo que sei existe a pousada Itapará, com 2 bases, a principal e o posto avançado apelidado de redondo, eles fazem o rodízio de pescadores nas 2 bases e dependendo da temporada e época a River Plate também opera por lá.

  Fora estes 2 operadores, esporadicamente ouve-se dizer de alguns flutuantes que sobem o Rio Branco em direção ao Itapará, mas não creio que consigam operar regularmente na alta temporada, o rio seca bastante.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fui pescar no rio Itapara RR, saindo de manaus de barco expresso  9h, e p matar qualquer um...

peguei um repique, nao saiu nem um Açu acima de 6Kg    Barco hotel amazon prince  , barco bom e funcional, o problema e que o barco hotel ficava parado no rio itapara uns 800 metros depois que saia do rio branco, nao navegava... e as pescarias ficavam sendo feitas em 4 lagos no rio itapara...  se pode se pescar ate uns 4 km para cima do rio, depois so a Pousada itapara, e me disseram que bem la em cima depois da pousada itapara, o River plates opera la, ja quase na nascente do rio...

essa opcao de pesca no rio itapara e mais barato do que na pousada itapara...

pegamos muitos pacas  de 2 a 4 kg, em media uns 40 por dia,  no terceiro dia comessou a chover muito e ficou ruim os 2 ultimos dias de pesca...

amigo o grande problema do rio itapara, e que se chover na cabeceira, o rio ele e estreito, entao qualquer chuva mais forte, aumenta muito o nivel do rio, prejudicando a pesca...

mais ja vi varios videos de grandes açus nesse rio...

te confesso que prefiro muito mais Barcelos e SIRN, PESCANDO EM BARCO HOTEL que fica navegando, pois ai se tiver ruim o local da para navegar bastante e buscar outros lugares, essa e a grande vantagem...

abraçoss e boas pescariass

Deus nao conta os dias que passamos pescando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Claudio,

já fui pescar no Itapará, a unica opção de pousada é a Pousada Itapará mesmo!

Conforme dito pelo amigo acima, eles tem a pousada principal e um posto avançado que fica há 60 km abaixo.

o local é sensacional, tem muito peixe, muito mesmo.... e peixe grande.

A pousada é sem comentários, atendimento impecável, comida excelente e ótimos guias.

Se precisar de mais alguma informação estou as ordens.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...