Ir para conteúdo

Apresentação - Pedro Silva Jr


Posts Recomendados

Tarde pessoal,

 

Meu nome é Pedro Luiz da Silva Junior, tenho 29 anos, sou de Avaré, interior de São Paulo. Sou formado em administração de empresas, cursando análise de sistemas (trancado) e atualmente sou instrutor pedagogo do curso Jovem Agricultor do Futuro pelo SENAR em Avaré. 

 

Como podem perceber, em meu avatar não consegui por foto com peixe, mas nele tem duas das três coisas que mais amo nessa vida.

1°- Minha mulher;

2°- Seleção Brasileira / Futebol.

 

A terceira coisa, creio que todos nós temos em comum, é a maravilhosa PESCA!

 

Me iniciei no mundo da pesca aos meus 8 anos, no ribeirão do sítio de meu pai. Pescava lambari, cará, bagre e traíra.....ahhh a traíra, como me apaixonei por este peixe ahahahaha. Aos 12 anos ganhei meu primeiro molinete (presente de meu avô), foi quando pesquei meu primeiro pacu em pesqueiro. Também aos 12 foi quando nos mudamos para o sítio e como não poderia mais treinar futebol, karatê ou brincar na rua, parti para a pesca todo santo dia alegre::  alegre::!

 

Estou começando na pesca com iscas artificiais agora. Na verdade só comprei tralha, assisti inúmeros vídeos e estou lendo muitos artigos e dicas (principalmente sobre como fazer trabalho de zara correto....eita coisa complicada), principalmente aqui no fórum, mas peixe na artificial que é bom, neca, nadinha. Mas não irei desistir ::fisherman .

 

Sou fã das traíras e dos tucunarés. Quero ver se ainda este ano consigo ir para Presidente Epitácio num final de semana, para tentar pegar meu primeiro tucuna na artificial.

 

É isso ai pessoal, espero poder aprender a cada dia mais e poder trocar experiências ::tudo:: .

 

Um grande abraço e uma ótima tarde a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, bem vindo ao fórum e a pesca com artificiais, isso é viciante, se você gosta de pescar traíras vai curtir o ataque delas na superfície, tenha paciência que logo estará trabalhando as iscas direitinho e os peixes virão com certeza...

::bemvindo::

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...