Ir para conteúdo

Vale a pena Tuff Line na COR Amarela?


Beto Caranha

Posts Recomendados

Eu sempre uso linha na cor mais discreta possível, até mesmo pra evitar que peixes como lambarís e piranhas ataquem a linha, enfraquecendo-a...

Eu só tenho dificuldade em visualizar a linha verde quando a luz ambiente já não permitiria ver a amarela. Talvez por isso eu nunca sequer tentei usar linhas de cores chamativas.

Eu sempre tive por princípio que a única coisa que deve chamar a atenção o peixe é a isca.

Se a linha amarela está em um bom preço, pode valer a pena tentar!

Mas..., eu nunca dispensaria o uso de líder bem discreto com ela porque uma das razões pelas quais eu prefiro linha discreta é para evitar refugos.

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um carretel de 300 jardas PowerPro Red Phanton 65lbs.

Te vendo ele pelo mesmo preço dessa Tuff + frete.

Interessa manu? wink

Valeu Dino, mas acabei de comprar Power Pro Red 50lbs por 90 barão no Caterva. e 65lbs eu já tô com um de 300yds Tuff line.

É fogo essa preparação, né? Um "simples" tucunaré açu vira um bandido perigoso que a gente precisa estar bem armado para combater....kkkkkkkk

Abraços

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um carretel de 300 jardas PowerPro Red Phanton 65lbs.

Te vendo ele pelo mesmo preço dessa Tuff + frete.

Interessa manu? wink

Valeu Dino, mas acabei de comprar Power Pro Red 50lbs por 90 barão no Caterva. e 65lbs eu já tô com um de 300yds Tuff line.

É fogo essa preparação, né? Um "simples" tucunaré açu vira um bandido perigoso que a gente precisa estar bem armado para combater....kkkkkkkk

Abraços

Beto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Insano!!! oloko::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...