Ir para conteúdo

pescaria na argentina mes de julho


Posts Recomendados

galera nunca fui a argentina e estou programando uma viagem para la no mes de julho, provavelmente para o final do mês. Escolhi esta data pela falta de oportunidades no final do ano pelo trabalho de cada um do grupo. Gostaria da ajuda de voces, principalmente de quem ja foi para la nesta data, e saber se vale a pena ir mesmo com o frio. sei que os meses mais adequados não são esses, e que nesse frio seria dificil sair os dourados, seria isso mesmo?? conto com a ajuda de voces, e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo. Realmente para os dourados essa não é a melhor época, mas se tratando dos grandes surubis ao meu ver é a melhor. Mas prepare-se pra muuuito frio, hehe.

 

Eu só faria uma observação. Não sei que dia pretende ir, mas com essa chuvarada que andou caindo por aqui e por lá o rio ta bufando. Vai levar um certo tempo até que fique num nível legar ainda.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola David,

 

Nao vai pegar muito dourado nesta epoca, talvez peixe de couro.

Alias, muito provavel nao vai pegar nada neste mes.

O rio esta muito alto, veja o link: 

https://prefectura.gob.ar/extranet/alturas/resumen_agua.aspx

 

A represa de Yacyreta, esta com as comportas abertas, algumas cidades estao ate com nivel de evacuacao em alguns pontos.

Um amigo foi agora em junho e nao pegou absolutamente nada, disse que tem muito peixe morto nos barrancos e ate mesmo bois devido ao grande volume d'agua.

Acabou tendo um desconto da pousada e retornou ao Brasil.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...