Ir para conteúdo

Vídeo pesca Pirarucu gigante


Posts Recomendados

Boa noite galera!

 

Como é um dos meus sonhos a pescaria do Pirarucu, de vez em quando dou uma fuçada na net. Achei um vídeo espetacular que achei interessando compartilhar com vocês.

 

Pesquisei e não encontrei esse vídeo no Fórum. Peço desculpas se postei no lugar errado.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ACyxJbNJLsA (não consegui postar o vídeo direto, mas segue o link).

 

Quando vi o primeiro salto do animal gritei como se fosse eu quem tivesse fisgado!!! Que monstro!!!

 

Só achei que esse sistema de deixar o peixe engolir pra fisgar acabar dando pouca chance de vida pro peixe, pois ele deve ter acabado com um anzol 9/0 no bucho (notem que no final da briga se vê o girador bem próximo da boca do peixe e não mostram a retirada do anzol = a linha deve ter sido cortada). 

 

Mas que a briga é inesquecível é.

 

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resisti e assisti novamente! 

 

Realmente fica a dúvida se o peixe resistiu a luta. Pelo tanto de programa que assisti do Kiyoshi, sei o respeito que ele tem com os peixes e é nítida sua feição no final "um pouco de tristeza". Faz parte.

 

Agora, leiam os comentários do vídeo - povo desse o pau no Kiyoshi ::nada::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...