Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, Pessoal!

 

Tudo bom?

 

Tenho uma carretilha Aldebaran bfs e estou muito feliz com ela (é fenomenal), arremessa muito, tem um drag razoável e é leve. O único fator que eu acho que deveria ser melhor é a profundidade do carretel (só cabe 75 metros de linha 8lbs).

 

Por conta disso, estou procurando alguém que customize carreteis de carretilhas. Alguém tem algum contato, conhece quem possa fazer o serviço com excelência?

 

Desde já obrigado!!

 

Abs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurício,o o conceito dessa carretilha é ultra light,tem vários fabricantes de carretéis no japão,se for comprar tem que confirmar se é compatível com a Bfs e se existe com mais capacidade de linha,mas quando voce for ver o preço doeu::  acho que vale a pena comprar uma outra Aldebaran mg7semi nova,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurício tudo tranquilo?

 

Meu amigo, como o amigo Ramon já disse os preços são salgados. Sem contar com o risco da taxa e a certeza do frete caro.

 

O carretel da hedgehog é mais leve mas é igualmente raso, então não serve para o seu proposito, existe outro site que tem peças customizadas que vende um carretel para ela, que tem uma maior capacidade de linha. Não me vem na memoria por agora, mas logo passo o link para você.

 

Qual é a pescaria que você faz com ela? 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurício tudo tranquilo?

 

Meu amigo, como o amigo Ramon já disse os preços são salgados. Sem contar com o risco da taxa e a certeza do frete caro.

 

O carretel da hedgehog é mais leve mas é igualmente raso, então não serve para o seu proposito, existe outro site que tem peças customizadas que vende um carretel para ela, que tem uma maior capacidade de linha. Não me vem na memoria por agora, mas logo passo o link para você.

 

Qual é a pescaria que você faz com ela? 

Um abraço!

Tudo sim, Sebastião e você? 

 

Obrigado pelas dicas. Eu sou natural de Ilha Solteira (cidade banhada pelo parana), e pesco tucunaré por la. Lá temos tucunarés de no máximo 4kg, mas o comum são peixes 1kg, 2kg. Eu customizo minhas varas e eu montei uma vara de 10lbs e comprei essa carretilha para completar o conjunto. Ficou um material bem legal, equilibrado e de uma esportividade show de bolas para os tamanhos dos peixes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurício,o o conceito dessa carretilha é ultra light,tem vários fabricantes de carretéis no japão,se for comprar tem que confirmar se é compatível com a Bfs e se existe com mais capacidade de linha,mas quando voce for ver o preço doeu::  acho que vale a pena comprar uma outra Aldebaran mg7semi nova,abraço.

 

É Ramon ainda não consegui achar o carretel mais fundo. Mas obrigado pelo ajuda! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usaria uma linha de 15 a 20 lbs de boa qualidade e não trocaria o carretel, para seu tipo de pescaria,.abraço.

 

Ramon, eu uso a linha rapala core titanium 10lbs e mesmo assim não da para colocar mais de 60m de linha. Minha ideia é dar uma tunada, é fazer um carretel mais fundo, trocar os discos de fricção para aumentar o drag e testar a carreta com tucunas em serra da mesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...