Ir para conteúdo

O que me dizem das varas Corsa e Hunter fish ambas da Mariner Sports


Lacerda

Posts Recomendados

Pessoal estou querendo comprar uma vara de uma valor medio estive olhando essas duas, o que me dizem, são boas é um bom custo beneficio?

Fala meu patrão, tudo bem contigo? Também tenho Lacerda no sobrenome e sou da região de Itacarambí/Januária em MG.

 

saudações,

 

Cláudio R. Lacerda Neres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 3 HFZ excelente vara.. se achar num preço bom.. sem dúvida uma ótima opção..

 

Sobre a Corsa.. conheço a Corsa lançada em 2013.. sem ser a X e anteriores..

essa aqui http://www.paranapesca.com/ecommerce_site/produto_94760_1823_Vara-Marine-Sports-Corsa-Carretilha-Lancamento-2013

ainda tem a outra de 2 partes... os componentes são OK , blank IM7  e passadores SINGER...  é uma opção válida tb..

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu patrão, tudo bem contigo? Também tenho Lacerda no sobrenome e sou da região de Itacarambí/Januária em MG.

 

saudações,

 

Cláudio R. Lacerda Neres

cara minha o meu Lacerda vem da divisa de minas com sao paulo ja ouviu falar em Caconde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Lacerda ;

Como o Marlon disse, e fundamental ao efetuarmos a escolha de qualquer equipamento, uma visão de sua plicação.

Recentemente procurei um Hunter Fish Z. para comprar e fui informado que este modelo estava fora de linha, o que não posso confirmar. 

Como alternativa me ofereceram, e comprei o lançamento da Mariner a vara serie GREENBASS, em grafite IM10. Comprei o modelo GM-611MH, 6'1" ( 1.85m ) Lure 8~38gr e line 12~25lbs . estou muito satisfeito .

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...