Ir para conteúdo

[Trick Novo] Preciso de ajuda pra ajustar.


Posts Recomendados

Prezados amigos pescadores, estou quase fechando negocio em um Trick ano 2014 e estou em duvida na motorização da embarcação, que será um motor de 115HP ou 125HP, são elas:

 

Utilizando o motor de 115HP eu vou conseguir o que de rendimento do conjunto?

 

E utilizando o motor de 125HP qual seria a diferença?

 

Qual o motor mais viável para o barco?

 

Peço ajuda a quem ja conhece os conjuntos citados acima para poder montar a embarcação!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro  amigo

 

eu tenho o 115. ele e muito bom 

 

voce vai conseguir neste casco umas 56m a 60m/h 

isto em condiçoes especiais de navegabilidade ( peso minimo, sosinho, helice, jack)

agora se o dinheiro não e o problema, eu colocaria o maior que puder 

este casco e 10cm maior e o fabricante diz que ele pode ser montado ate com o 150

a vantagem de voce montar ele com motores maiores e que voce vai ter uma velocidade de cruzeiro 

e mais conforto em velocidades maiores e sem custar muito braço

agora o 90hp e igual ao meu motor e eu consigo umas 6 a 10 milhas a mais com ele

se voce for usar o 125 deve ser mais ou menos isto ou um póuco menos que voce vai conseguir 

em relacão ao meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassio e Marco bom dia!

 

Obrigado pelos esclarecimentos, ajuda de mais a sanar as duvidas que vão aparecendo quando estamos montando um conjunto barco e motor!

 

Marco você usa um 125 e disse que o acerto ficou excelente e esta muito satisfeito, qual a velocidade de cruzeiro e a máxima de seu barco.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, creio que o 115 ganhara velocidade final maior do que o 125, pois o 125 é optimax, e o 115 é Optimax ProXS, ja com novas modificações e melhorias, mais a diferença não é algo grande, no maximo 1 milha, eu tenho um 115 4 tempos também no new trick, ja andei 56 milhas sozinho, mas em condições de pesca ando a 54, 53 tranquilo.

 

Mas acho que seria melhor o 115 para você, pois e mais barato e anda mais rsrsrs.

 

Espero ter ajudado. 

 

Gabriel Mag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato ficou sim, saiu direto do Juarez.

Mas infelizmente não posso passar velocidade final etc, desde o começo do ano ocorreu uns problemas de saude e fiquei impossibilitado, porem quando acelerei chegou a 52 milhas e tinha pé para afundar ainda, mas vem o shine e a coisa complica pois ainda sou amador em bass boat.

Espero em breve poder desfrutar mais e para complicar nosso reservatório (Três Irmãos) está secando e é toco para todos os lados.

Obs. Fiz a revisão de 6 meses , o motor está com 6 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa tarde!

Muito obrigado pelas dicas dos amigos que compartilharam suas experiencias comigo.

Já estava tudo acertado na compra de um novo trick com motorização de 150HP, mas na bacia das almas pintou uma oportunidade unica que não poderia deixar passar em branco.

Um master montado casco 2012 com motorização 200HP completíssimo mais carreta, conjunto zerado e por um preço muito bom. Daí não tive escolha comprei mesmo. Mas ainda não coloquei na água.

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...