Ir para conteúdo

Barcelos - Janeiro 2015 - GRUPO FECHADO


Posts Recomendados

Pescaria na Amazônia - Janeiro 2015

 

 

Local: Barcelos   -   Data: 11/01/2015 a 18/01/2015   -   Barco Hotel Julyana

 

dscf1239.jpg  dscf1171j.jpg

 

Capacidade 12 Pessoas    arrow::    Preço: 4.200,00 

 

arrow:: Incluso no Pacote: Cervejas, Refrigerantes, Águas, Café da manhã, almoço, Jantar, churrasco, petiscos , AÉREO DE MANAUS/BARCELOS/MANAUS em fretadoBarcos 5,5 m para cada dupla com motores de 30 Hp, cadeiras, caixa de gelo, motor elétrico + bateria e combustível a vontade.

 

arrow:: O Rio: Será decidido na chegada em Barcelos após uma reunião com os guias...

 

O que não está incluído no pacote:

Equipamentos de pesca, Licença de pesca, Bebidas destiladas, Hospedagem e Deslocamento em Manaus,Gorjetas, etc...

 

arrow:: Como de praxe, deveremos pagar 30% do valor do pacote para garantirmos a semana de pesca. O restante do pagamento será parcelado durante o ano de forma q em até 20 dias antes da nossa pescaria o valor deverá estar quitado.

 

Após o fechamento do Grupo, será criado uma sala exclusiva para nosso grupo.

 

 

Turma do Furlan.

 

1º Tiago Furlan

2º Marcelo Linder

3º Junior Salvino

4º Primo do Junior

5º Edson Reales

6º Nabil

7º Juliano Urizzi

8º Helio Marzo

9º Pedro Dib

10º Thiago

11º JP VilaNova

12º Rech

 

 

 

Respeito a ordem de postagem, e envio de MPs

Boa Sorte a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po Tiago coloco agua na boca heim, num tava nem querendo ir na amazonia essa temporada... mas... rsrs

 

será q se combinar com o Julinho pra se quiser subir até a cabeçeira do rio escolhido de voadeira e acampar uns 2 dias lá, num rola não? quem quiser logico... ai eu vejo se o chefão anima de ir...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po Tiago coloco agua na boca heim, num tava nem querendo ir na amazonia essa temporada... mas... rsrs

 

será q se combinar com o Julinho pra se quiser subir até a cabeçeira do rio escolhido de voadeira e acampar uns 2 dias lá, num rola não? quem quiser logico... ai eu vejo se o chefão anima de ir...

 

Abraços!

Fala Moises,

 

Fiquei de entrar em contato com você hoje pra avisar da pescaria.    

 

Então, O que esquema é esse mesmo, como janeiro geralmente está bem seco o lado do Araca, Demini e tal. Vamos subir até onde for possível e depois quem quiser se manda de voadeira. Vamos ? Minha barraca já vou comprar agora...

 

Seria top demais reunir a turma de novo. O Tiago Bueno também está querendo ir. Fala com ele e vamos juntar a galera de novo.

 

Posso reservar as vagas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Thiago, reserva uma vaga aí para o Helio Marzo. Estou recomendando você, então trate bem do homem, tá legal?

Abraços

 

João Biguá

 

Deixa comigo seu João. Ele é do Forum ?

 

Amanhã estarei indo para SIRN, mas assim que voltar passo todo o esquema pra ele.

 

Forte Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago boa tarde, sei que provavelmente estará em SIRN, mas estou buscando um parceiro para a pesca reserva a outra vaga para eu tbm, pois até seu retorno meu colega de pesca já definiu se vai ou não.... Assim que vc retornar me passe todo o esquema para pagamento etc..... Abraço.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago boa tarde, sei que provavelmente estará em SIRN, mas estou buscando um parceiro para a pesca reserva a outra vaga para eu tbm, pois até seu retorno meu colega de pesca já definiu se vai ou não.... Assim que vc retornar me passe todo o esquema para pagamento etc..... Abraço.... 

 

 

Fala Helio,

 

Sem problemas, já está reservado amigo.

 

Janeiro tem tudo pra ser top demais.

 

Abraço, e qualquer coisa é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tiago,

 

Importante atualizar o Tópico !

Tem duas pessoas na Lista de Reserva e há informação de vaga...  :choquei:

arrow:: O que está correto ? Apenas para evitar dúvidas aos interessados !  ::tudo::

 

Agora sim, Kid. Valeu.

 

Topico atualizado com as ultimas desistências

 

Ah e Janeiro tem tudo pra ser top demais com essas oscilações de nível de agora até final de novembro.

 

Vamos animar ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Fechado meu irmão!!

Pode confirmar duas vagas:

Pedro Dib e Thiago Taveira

Me passa os dados pra pagamento e detalhes por mp mano.

VAMO Q VAMOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IHUUUUUUUUUUUUUU

 

 

*Ps: to pegando estrada agora só vou responder amanhã ou segunda feira. Mas ta fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...