Ir para conteúdo

Grupo de Amigos Pescadores de Araraquara e Região


Posts Recomendados

Olá amigos, meu nome é Leonardo, sou de Araraquara, pesco há muitos anos, e desde que comecei a praticar a pesca esportiva, com o uso de iscas artificiais fiquei viciado, kkkkkkk.

 

Há alguns meses formamos um grupo de amigos pescadores esportivos e vou apresentá-lo a vocês.

 

Tomo a iniciativa de criar esse tópico para o pessoal dessas regiões Araraquara, São Carlos e Ribeirão Preto poderem se conhecer e através dessa iniciativa, participar dos encontros desenvolvendo uma rede de relacionamentos e amizade, onde serão tratados assuntos de pesca esportiva.

 

Aqui em Araraquara-SP nosso grupo de amigos se reúne semanalmente para trocar ideias sobre pesca esportiva, equipamentos, técnicas, viagens de pesca, e principalmente para bater um papo legal, comer um churrasco e tomar uma cervejinha.

 

As ideias dos encontros surgiram após identificar pessoas com o mesmo gosto, que não tinham onde se encontrar para conversar sobre esses assuntos, e depois de observar as fotos dos amigos do pesca gerais em seus encontros resolvemos iniciar também. Hoje não conseguimos passar uma semana se quer sem nos encontrar, e conseguimos formar um laço de amizade que cresce a cada dia.

 

Temos nos reunido todas as quintas-feiras, a partir das 19:00h.

 

Seguem algumas fotos do grupo.

10155169_696549410406008_481116246568411

 

Na foto, Alexandro, Adams, Amarildo e Renato.

 

10351688_696549547072661_729994667497479

 

Nessa foto, Vinicius, Eu (Leonardo), Iuri e Lincoln.

 

10368247_696549740405975_549027942358397

 

Nessa foto, Heraldo, Leonardo Martelli, Amarildo, Rone e André.

 

Mais algumas foto:

IMG_20140605_202748_zps382d266f.jpg

 

IMG_20140605_202736_zps726e4533.jpg

 

IMG_20140529_205729_zps5ebcad8c.jpg

 

IMG_20140529_204729_zps227db150.jpg

 

IMG_20140605_213547_zps9a3edf81.jpg

 

Amigos, vamos interagir e sintam-se convidados a participar dessa família que está aumentando cada dia mais. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala João Batista, beleza.. Alguns membros estão iniciando agora na pratica com iscas artificiais, mas a maioria já pesca. Estamos conscientizando o grupo da importância do pesque e solte também, pois alguns ainda não possuem esse hábito. Está sendo muito legal. Estou ensinando as técnicas para os iniciantes e estamos começando a organizar pescarias para o grupo.

Apareça aí também. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a iniciativa de vocês Leonardo! Parabéns!

 

O pesque e solte eu já pratica há muito tempo (aliás, acho que nem me recordo quando foi a última vez que fui abati... rsrsr), porém, não dou conta de pescar com I.A., senão ia pedir vaga no grupo  seila::

 

Quando tiverem algum projeto de pescaria que tenham membros linguiceiros feito eu, não esqueça de convidar.

 

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a iniciativa de vocês Leonardo! Parabéns!

 

O pesque e solte eu já pratica há muito tempo (aliás, acho que nem me recordo quando foi a última vez que fui abati... rsrsr), porém, não dou conta de pescar com I.A., senão ia pedir vaga no grupo  seila::

 

Quando tiverem algum projeto de pescaria que tenham membros linguiceiros feito eu, não esqueça de convidar.

 

Abc.

Fala joão, a gente não linguiça pq somos adeptos de das iscas artificiais, mas jamais descartaremos qualquer amigo pescador em nosso grupo, afinal o importante é a amizade e confraternização, pois nossas vidas são muito corridas e estressantes atualmente, sobrando muito pouco tempo pra isso.

Mas começa aí, se precisar de dicas é só falar, garanto que assim que começar vai ficar viciado também.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal a ideia Leonardo! gostaria de poder participar tambem!

eu moro em ibaté, bem pertinho! kkkk

Fala parceiro, quando puder apareça por aqui, nos reunimos nas quintas-feiras, é só trazer a sacolinha com carne e bebida e se divertir com a gente.

Me adiciona no face que a gente vai se falando. https://www.facebook.com/leonardopaganini.oliveira

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Leonardo e demais pescadores...

Atualmente moro em Brasília, mas sou de Avaré e sempre que posso vou visitar meus pais... 

Quem sabe, numa dessas dá certo de participar desse celeto grupo...

 

Parabéns pela iniciativa... ::tudo::  ::tudo::

Ficaremos felizes em receber você amigo. Apareça sim. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Leonardo... falava agora com o Sylvio Mattar BSB E ele .e falou de sua iniciativa de reunir os amigos pescadores aí... parAbens...assim q ti ver oportunidade quero poder aparecer pra tomar umacom vcs. Abracao. ( moro emsao manuel.) Pertico daí.

Fala parceiro, como vai? Obrigado pela força. Apareça por aqui sim. Nossos churras estão mais bacanas a cada encontro, e ficaremos felizes em receber mais amigos, para compartilhar de um bom bate papo, churrasco e cerveja. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro, como vai? Obrigado pela força. Apareça por aqui sim. Nossos churras estão mais bacanas a cada encontro, e ficaremos felizes em receber mais amigos, para compartilhar de um bom bate papo, churrasco e cerveja. Abraços.

Ai Roque "Carcanhá Rachado"... Esse Leonardo é legal mesmo.... Até te convidou sem conhecê-lo...  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Pois se ele soubesse a roubada em que se meteu, acho que não ia te passar o endereço... :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Brincadeiras a parte, vamos combinar de ir junto Roque...

 

Abração do "Pé Vermeio",

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...