Ir para conteúdo

APROVADO - Varas Redai Black Mamba - mas Muito Aprovado Mesmooo


Posts Recomendados

Olá galera,

blzzzzzz??

 

Chegou agora na minha loja (Buriman) as varas da REDAI...

TOP! SHOW!

 

A primeira vez que tive contato com esta nova vara Black Mamba, desenvolvida pelo Jansen que é um grande mestre no assunto, foi com outro fera e professor Eribert Maninho em Serra da Mesa na pousada Vida de Peixe.

 

Ele me emprestou para testar o modelo REDAI (CARRETILHA) BLACK MAMBA 5'8" 10-17LBS BMS1758.

Ação incrível para trabalhar as iscas que chamo de "tucunarezeras"... travei um azulzinho de uns 2,5kg no max! Já notei que a vara trabalha bem um peixe menor e seria super eficiente para tirar da pauleira um exemplar que exija mais do material!

O peso das varas é indescritível e o designe do cabo+ reel seat ficou claro que a vara veio para conquistar: o pescador e peixe!

 

 

O Jansen e o Rafa Junqueira me visitaram e apresentaram o projeto. Uma vara específica para o mercado brasileiro - tucunaré com qualidade e acabamento de uma custom rod! Shooooow

 

Top Top Top...

 

Já estou separando para mim um modelo para eu usar no Rio Juma e em Barcelos este ano:

VARA REDAI CARRET BLACK MAMBA 6'0" 14-25LBS BM2560PS PROPELLER - PARA BATER UMA HÉLICE BEM TRABALHADA. CABO INTEIRO 

 

Segue link com grade completa - http://www.buriman.com.br/varas.html?manufacturer=2560

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cuca...

 

Fico muito feliz que tenha gostado e aprovado as varas Redai.

Depois nos conte como foi a BM2560PS com os grandes tucunas...

 

Foi uma grande satisfação visitá-lo!

Parabéns pela qualidade da loja, produtos de qualidade, variedade e atendimento realmente qualificado!

 

Agradeço também ao pessoal da Redai que está depositando total confiança em meus serviços, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...