Ir para conteúdo

Arremesso de isca


Posts Recomendados

Galera, tem que levar em consideração que nesse vídeo tem 2 arremessos precisos... talvez ele ficou o dia todo, 1000 arremessos pra fazer esses ai..... é uma coisa possível sim com treino....

não acredito ser Fake por conta disso...!!

kkkkkk....lembro de uma apresentação de arremessos do nakamura no corumbá IV ano passado no torneio de dezembro... que ele fez um arremesso que dava a volta no dedo do ajudante dele....kkkkkkkkk

Faço isso direto, só que nas galhadas das árvores...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falowww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem que levar em consideração que nesse vídeo tem 2 arremessos precisos... talvez ele ficou o dia todo, 1000 arremessos pra fazer esses ai..... é uma coisa possível sim com treino....

não acredito ser Fake por conta disso...!!

kkkkkk....lembro de uma apresentação de arremessos do nakamura no corumbá IV ano passado no torneio de dezembro... que ele fez um arremesso que dava a volta no dedo do ajudante dele....kkkkkkkkk

Faço isso direto, só que nas galhadas das árvores...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falowww

Marquinhos concordo contigo... Deve ter errado uns 1000 e acertou 3 que foram pro vídeo...

Essa do dedo eu conheço também, se vc quiser na próxima vez que agente for pescar junto vc fica como meu "ajudante" para demostração, topa? anjo::

KKKKKKKKKKKKK

Coloca uma armadura de ferro e capacete, pq acidente acontecem gorfei:: gorfei::

AUHAUAHUHUAHUAAUAUHUHAUAHUAHAU doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem que levar em consideração que nesse vídeo tem 2 arremessos precisos... talvez ele ficou o dia todo, 1000 arremessos pra fazer esses ai..... é uma coisa possível sim com treino....

não acredito ser Fake por conta disso...!!

kkkkkk....lembro de uma apresentação de arremessos do nakamura no corumbá IV ano passado no torneio de dezembro... que ele fez um arremesso que dava a volta no dedo do ajudante dele....kkkkkkkkk

Faço isso direto, só que nas galhadas das árvores...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falowww

Marquinhos concordo contigo... Deve ter errado uns 1000 e acertou 3 que foram pro vídeo...

Essa do dedo eu conheço também, se vc quiser na próxima vez que agente for pescar junto vc fica como meu "ajudante" para demostração, topa? anjo::

KKKKKKKKKKKKK

Coloca uma armadura de ferro e capacete, pq acidente acontecem gorfei:: gorfei::

AUHAUAHUHUAHUAAUAUHUHAUAHUAHAU doutor::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lógico!! Companheiro é Companheiro!!!

vergonha:: vergonha:: vergonha:: vergonha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vi o primeiro vídeo. Portanto acho que com muito treino, mostrando somente os acertos. Na tela de vídeo tudo é possível. Se o David Blain consegue flutuar na televisão, o Superman voar nos fimes. Porque o cara não iria conseguir acertar um pratinho com a isca. ou quem sabe uma bombinha colada nos Prato não faz eles explodirem! hauhuahuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vi o primeiro vídeo. Portanto acho que com muito treino, mostrando somente os acertos. Na tela de vídeo tudo é possível. Se o David Blain consegue flutuar na televisão, o Superman voar nos fimes. Porque o cara não iria conseguir acertar um pratinho com a isca. ou quem sabe uma bombinha colada nos Prato não faz eles explodirem! hauhuahuahuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuah

Bigão, tu é muito é invejoso...só por que ele acerta pratinho e vc galho de árvore......fica ae rebaixando o feito do cara....heheheheheheheheh

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...